e-Sports

MSI 2022: Buffalo mostra evolução com jogo mais rápido do campeonato

Saigon Buffalo tem jogo mais rápido do MSI 2022
Reprodução/Riot Games

O terceiro dia do MSI 2022 começou pegando fogo. A equipe do coach brasileiro Turtle, a Evil Geniuses conseguiu uma vitória. A Saigon Buffalo mostrou evolução e venceu de forma coordenada e rápida da Team Aze, enquanto T1 e RNG se mantém como favoritos de seus grupos, ainda implacáveis. RED tropeça e tem mais uma derrota, porém ainda tem chances de classificação. Confira tudo o que aconteceu nesta quinta-feira:

ORDER x Evil Geniuses

  • picks ORD: Urgot, Viego, Twisted Fate, Vayne e Nautilus.
  • picks EG: Gankplank, Jarvan IV, Sylas, Ezreal e Alistar.

O jogo foi tranquilo por parte da EG no MSI 2022, que pickou Gankplank cedo e fez pagar a escolha. O time ficou forte muito rápido e a ORD até tentou reagir com alguns abates e boas jogadas, mas a superioridade da equipe norte-americana apareceu ao invadirem a base do adversário com 20 minutos de partida. GGWP e vitória tranquila da EG.

G2 Esports x ORDER

  • picks G2: Gnar, Wukong, LeBlanc, Zeri e Renata Glasc.
  • picks ORD: Tryndamere, Evelynn, Zed, Jhin e Nautilus.

O jogo para a G2 Esports foi bem tranquilo, com uma boa vantagem de abates e mapa para cima da ORD, que fez uma composição um tanto quanto duvidosa já no começo do game. A G2 teve boas entradas com a LeBlanc, e a Zeri ficou com um triplekill para coroar a entrada na base da ORD. GGWP e vitória dominante da G2.

PSG Talon x Istanbul Wildcats

  • picks PSG: Gnar, Lee Sin, Ahri, Aphelios e Renata Glasc.
  • picks IW: Ornn, Volibear, LeBlanc, Tristana e Nautilus.

Com uma partida completamente coordenada e rápida, o PSG conquista abates nas tentativas de lutas do Wildcats, e com diversos overs da equipe turca, o PSG cresce e avança na partida. Com um ace após uma briga no covil do dragão, a equipe chinesa consolida seu jogo e, para terminar, conquista mais abates e invade a base da IW. GGWP e vitória rápida para o PSG. A equipe conquista sua primeira vitória no MSI 2022.

Royal Never Give Up x RED Canids Kalunga

  • picks RNG: Gwen, Viego, Galio, Lucian e Nami.
  • picks RED: Jax, Wukong, Viktor, Draven e Nautilus.

O jogo começou tranquilo, e a RED Canids conseguiu jogar o early game contra o time chinês da RNG. Apesar disso, a resposta da RNG veio rápida, com muitos abates e muitas trocas favoráveis. Um ponto forte por parte da RNG foi a coordenação do time, que andavam juntos e se posicionavam muito bem. O jogo estava morno, mas desandou no mid game, quando a RNG costuma crescer, e a RED Canids não conseguiu voltar na partida. O destaque foi para o pentakill do GALA, que conseguiu jogar muito bem com seu Lucian. GGWP e vitória da RNG.

Saigon Buffalo x Team Aze

  • picks SGB: Camille, Kindred, Twisted Fate, Ziggs e Leona.
  • picks Aze: Gnar, Jarvan IV, Galio, Miss Fortune e Renata Glasc.

O First Blood no começo de jogo saiu para a SGB, que melhorou bastante ao decorrer do MSI 2022. A Team Aze parece vendida desde o começo do jogo, pois não encontra espaço e boas lutas pelo mapa, cedendo abates para o time adversário, que agradece e cresce no game com pouco tempo. Com um jogo rápido e extremamente coordenado, o time da SGB invade a base da Aze com 19 minutos de jogo. GGWP e vitória tranquila para a SGB.

T1 x Detonation FocusMe

  • picks T1: Jayce, Wukong, LeBlanc, Jhin, Pyke.
  • picks DFM: Sett, Viego, Ahri, Ezreal e Karma.

O jogo da T1 começou bem turbulento, pois a DFM chegou agressiva e mesmo com o First Blood para a equipe coreana, não deixou o jogo desandar, respondendo bem e conquistando alguns abates. Apesar disso, com a experiência da T1, eles conseguiram se manter melhor em farm e em rotação, sobrevivendo ao early game e esmagando a DFM no meio da partida, com trocas favoráveis aos jogadores da T1. Com um jogo tranquilo e controlado, a T1 chega ao nexus da DFM após uma luta que rendeu um ace para os coreanos. GGWP e vitória para a T1.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top