e-Sports

MSI 2022: G2 continua invicta e derrota a T1 no início da fase hexagonal

G2 Esports vence a T1 e RNG e sai com saldo positivo do primeiro dia da fase hexagonal do MSI

A fase hexagonal do Mid-Season Invitational 2022 (MSI) começou nesta sexta-feira (20), e a G2 levou para casa duas vitórias contra os times considerados mais fortes no campeonato: T1 e RNG.  A Evil Geniuses, do técnico brasileiro Turtle, saiu com um saldo positivo com vitória contra a Saigon Buffalo. Já a T1, teve sua invencibilidade quebrada, mas finalizou o dia de partidas com uma vitória. Confira tudo o que rolou hoje:

T1 x G2 Esports

  • picks T1: Kennen, Viego, Twisted Fate, Tristana e Rell
  • picks G2: Ornn, Diana, Yasuo, Kalista e Rakan

Com as duas equipes construindo composições de luta, a espera foi para ver quem encaixaria e escolheria da melhor forma. No início a SKT conseguiu sair com a vantagem e acelerar o seu jogo, mas a G2 conseguiu achar boas lutas com importantes barreiras de vento do Yasuo e com o escudo de corpo feito pelo Ornn para vencer as lutas finais e sair com a vitória. GGWP e vitória da G2 nessa fase do MSI.

Evil Geniuses x Royal Never Give Up

  • picks EG: Gwen, Diana, Yasuo, Jhin e Leona
  • picks RNG: Gangplank, Xin Zhao, Twisted Fate, Ezreal e Braum

Com um controle de mapa impecável da RNG, a equipe conseguiu dominar a EG e sair vitoriosa na partida. Xiaohu com seu Twisted Fate foi o responsável pela presença global, sempre agindo nas rotas laterais ainda tendo as ultimates de Bin, com seu Gangplank, para garantir a vantagem numérica e os abates para abrir o mapa e levar o jogo.

PSG Talon x Saigon Bufallo

  • picks PSG: Gwen, Viego, Ahri, Xayah e Rakan
  • picks SGB: Vladimir, Volibear, Veigar, Tristana e Rell

A equipe da Buffalo surpreendeu com a escolha de Veigar no MSI, e trouxe uma composição com um grande força no late game, mas teve grande dificuldade no início da partida. A PSG soube anular o caçador adversário dificultando muito o crescimento da composição. O tempo passou e a balança da partida até chegou a virar para o lado da Saigon, mas após achar bons pickoffs na Rell antes das lutas decisivas, o PSG conseguiu seguir para a vitória.

G2 Esports x Royal Never Give Up

  • picks G2: Vladimir, Wukong, Zoe, Kai’sa e Nautilus.
  • picks RNG: Gwen, Lee Sin, Ahri, Ezreal e Leona.

O jogo começou tranquilo, mas a G2 Esports logo conseguiu vantagem em cima do time chinês. Todas as jogadas da RNG foram respondidas prontamente pela G2, que ficou com a vantagem no jogo. Com a Zoe do Caps jogando livremente pelo mapa, o time consegue distribuir muito bem os recursos, e na luta final no rio do dragão, a G2 leva a RNG de volta para a base e encerra as chances de vitória dos chineses. GGWP e vitória da G2 para fechar o dia no MSI.

Saigon Buffalo x Evil Geniuses

  • picks SGB: Gwen, Wukong, Galio, Kai’sa e Rakan.
  • picks EG: Jax, Viego, Twisted Fate, Ezreal e Leona.

O jogo começa com muitas lutas, com os dois times iniciando as teamfights, porém desde o começo a equipe do brasileiro Turtle consegue mais abates e sai na frente. Além disso, a movimentação da EG é melhor organizada, junto com o draft de poke e a visão global que o Twisted Fate consegue. Apesar disso, a Buffalo responde na troca de alguns objetivos e pickoffs achados. A EG não deixa o jogo escorregar, e se fortalece achando pickoffs na Buffalo também, leva o barão e chega na base da SGB. GGWP e vitória coordenada da EG.

PSG Talon x T1

  • picks PSG: Kennen, Viego, Ahri, Tristana e Rell.
  • picks T1:  Irelia, Graves, Zoe, Kalista e Gragas.

A T1 consegue sair com o First Blood com a Irelia do Zeus em um embate limpo na rota do topo. Na sequência, a T1 consegue mais abates, porém a equipe do PSG desconta nos números, mas quem controla mesmo a partida é a equipe coreana. Com um jogo um pouco descontrolado do meio para o final da partida, a T1 conquista os barões e a alma do dragão, apesar de seus jogadores mais importantes levarem pickoffs nas rotas laterais. Apesar disso, com bons engages do Gragas e combos da Zoe, eles conquistam a base do PSG. GGWP e vitória da T1.

POR GUILHERME BERNAL CASTRO E NICOLE CAVALCANTE

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo