e-Sports

MSI 2022: G2 segue líder e invicta; RNG vence jogaço contra a T1

Foto: Divulgação / G2 Esports

O segundo dia da fase hexagonal do MSI 2022 marcou a continuidade da invencibilidade da G2. Na manhã deste sábado (21), caPs e companhia venceram Evil Geniuses e Saigon Buffalo. 

No jogo mais aguardado no MSI, RNG e T1 fizeram um jogão e os chineses levaram a melhor em cima dos coreanos.

O lado negativo fica sendo a Saigon Buffalo, que segue zerada no hexagonal.

G2 Esports x Evil Geniuses

Pressionando as rotas e conquistando abates pontuais, a G2 começou sobrando em cima da EG, abrindo uma vantagem de dois dragões e de 4 a 1 em kills. Atrás, a equipe norte-americana conquistou três abates em sequência, voltando para a partida.

A primeira grande luta aconteceu na disputa pelo terceiro dragão, que se estendeu até a selva da G2 e rendeu quatro abates para a EG. Com o passar dos minutos, as equipes perderam o ritmo, focaram o controle de rota e disputando a visão do barão.

Em um vacilo do suporte Vulcan, a G2 puxou o gatilho e eliminou três jogadores adversários. Com a vantagem numérica, a equipe partiu para executar o barão. Na luta pela alma, a G2 conquistou quatro abates e partiu para a base da EG e conquistaram a vitória.

Royal Never Give Up (RNG) x PSG Talon

A partida demorou a engrenar. As duas equipes fizeram um jogo sem muita ação, focado no power farme e nos objetivos. Lutando melhor, a RNG tinha em vantagem em todos os atributos do mapa e aos 24 minutos, conquistando o barão.

Sem oferecer resistência alguma, o PSG não jogou e apenas olhou as investidas da equipe chinesa. No segundo barão, a RNG partiu para a base do PSG sincronizando as rotas de minions pela rota do meio e inferior. Na última luta, a RNG conquistou quatro abates e destruíram o nexus inimigo.

T1 x SAIGON BUFFALO ESPORTS

Apesar da Saigon começar com o first blood, a T1 passou por cima conquistando vários abates em sequência em todas as rotas. Atrás, a equipe do Vietnã conseguiu um respiro ao aproveitar um vacilo dos coreanos e sair com três abates no rio.

Mesmo cedendo alguns abates, a T1 não perdeu o controle da partida em momento algum e na primeira grande luta do jogo, a Saigon tentou engajar no top, mas acabou sofrendo um ace e abriu espaço para a T1 fazer o barão.

No desespero, a SGB tentou novamente engajar, dessa vez pela rota inferior. Melhor para a T1, que mais uma vez conquistou um ace e partiu para a base da inimiga para vencer o jogo.

PSG Talon x Evil Geniuses

Com o início da partida morna, a primeira luta só ocorreu na briga pelo arauto. O PSG ficou com o objetivo, mas acabou cedendo dois abates para a EG e o dragão na sequência.

Em vantagem, a EG iniciou a fight na selva inimiga conquistando cinco kills. Na sequência, a equipe norte-americana partiu para o barão e para a alma do oceano. Com o bônus, a EG levou as torres tier 2 da rota do meio e inferior.

Na luta pelo ancião, o PSG tentou contestar e acabou perdendo os cinco jogadores. Minutos depois, partiu para o segundo barão. Com double buff, a EG partiu para a base inimiga e sem esforço, destruiu o nexus.

Royal Never Give Up (RNG) x T1

A T1 começou com a vantagem de dois abates na rota do topo em cima de Bin. Na primeira luta que ocorreu no arauto, a RNG se recuperou e conquistou três abates, mas não ficou com o objetivo.

O ritmo do jogo ficou de forma frenética com praticamente um abate por minuto. A diferença é que a T1 tinha vantagem de torre e dragões e a RNG levava a melhor no quesito kills.

A T1 partiu para o barão e até conseguiu fazer o objetivo, mas a RNG contestou eliminando os cinco jogadores da equipe coreana. As equipes tiraram um pouco o pé do acelerador, mas ainda sim trocavam abates por objetivos.

Em vantagem, a RNG fez o barão e sincronizou os minions pelas rotas do meio e inferior. Mesmo não avançando tanto em visão de mapa, a equipe chinesa puxou o gatilho na rota do meio e conquistou um ace com quadra kill de GALA, abrindo espaço para avançar e fechar a partida.

SAIGON BUFFALO ESPORTS x G2 Esports

A G2 iniciou o jogo melhor, conquistando pickoffs, pegando vantagem aos poucos. A Saigon até ensaiou uma reação em jogadas BeanJ e Shogun, mas nada que ameaçasse a superioridade dos europeus.

Abusando dos erros de posicionamento da Saigon, a G2 eliminou a bot lane e com a vantagem numérica, partiu para o barão sem dificuldade alguma. Com o bônus, caPs e companhia partiram para a base inimiga pela rota do meio, eliminaram quatro jogadores e venceram o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo