Geral

MSI 2022: Red Canids tropeça, mas se mantém viva na competição

Red Canids MSI 13.05
Redes Sociais/Titannlol1

A Red Canids teve três jogos na rodada, no que seria o último dia do grupo B, e se manteve viva na competição mesmo após perder os dois primeiros confrontos. Com a vitória sobre a Istambul Wildcats, a reedição dos jogos anulados dos primeiros dias da RNG ainda dão chances para a equipe brasileira sonhar com uma classificação.

Para saber mais informações, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Jogo 1: PSG Talon x Red Canids

  • PSG: Ornn, Wukong, Vex, Kaisa e Leona
  • RED: Aatrox, Jarvan IV, Zoe, Ezreal e Renata Glasc

As boas decisões da Red foram o principal para a equipe, que começou a derrubar as torres inimigas e abrir o mapa no início. Com o domínio dos Dragões e dos dois Arautos da partida, o caminho para a vitória estava se desenhando. Mas com uma tomada de decisão errada no quarto dragão da partida, o PSG conseguiu um Ace perfeito, foi direto para o Barão e dominou o restante da partida até a vitória.

Jogo 2: Red Canids x Royal Never Give Up

  • RED: Gwen, Viego, Vex, Jhin e Leona
  • RNG: Jax, Lee Sin, Twisted Fate, Kaisa e Nautilus

A RNG mostrou na partida o porque é a favorita para a conquista do MSI. Mostrando uma leitura de mapa perfeita, a equipe chinesa criou sua vantagem achando os jogadores da Red sozinhos no mapa. A Red Canids não conseguiu achar um caminho para voltar à partida, e numa luta em frente ao Dragão, GALA, que teve seu Pentakill retirado após anulação das partidas da RNG dos dias anteriores, garantiu um novo Pentakill e decretou a vitória para os chineses.

Jogo 3: Red Canids x Istambul Wildcats

  • RED: Gwen, Lee Sin, Zoe, Zeri e Leona
  • IW: Tryndamere, Viego, Viktor, Jhin e Alistar

A Red Canids entrou na sua última partida do dia precisando da vitória para se manter vivo na competição, e foi atrás disso desde o primeiro momento de jogo. Com o Lee Sin nas mãos do Aegis, a equipe dominou o mapa inteiro, não deixando o Viego do Ferret ter controle da sua própria selva. E após dominar a partida inteira, a Red Canids pressionou e obliterou a Wildcats para garantir a vitória na última partida e se manter vivo no MSI.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo