e-Sports

MSI 2022: RED perde para a Wildcats em um jogo de detalhes

Em segundo dia de MSI, RED sofre sua primeira derrota contra a Istanbul Wildcats
Reprodução/Riot Games

Nesta quarta-feira (11), a RED Canids jogou contra a equipe da Istanbul Wildcats e saiu com sua primeira derrota no MSI 2022. O jogo foi decidido nos detalhes e nas lutas descoordenadas que a matilha comprou no meio do game. 

Apesar da composição fácil de executar, a Wildcats soube se posicionar melhor e comprar brigas melhores, identificando as fraquezas da RED, que perderam o jogo após serem punidos com um ace.

Em entrevista ao CBLOL, TitaN fala sobre a derrota da RED e diz que talvez a derrota veio da super confiança do time, que na vantagem contra a Wildcats, desrespeitou que a equipe da Turquia pudesse voltar no jogo.

Apesar disso, TitaN foca no próximo confronto contra a Wildcats. “Nós precisamos rever nossos erros de hoje, respeito eles e acho uma região muito forte, mas não acho que foi total mérito deles. Pés no chão acima de tudo”.

Em relação ao jogo contra a RNG, TitaN diz que não é impossível de ganhar, mas que será um jogo complicado. “Temos algo preparado para eles, vai ser muito doido.” Finaliza o jogador.

A RED Canids Kalunga joga amanhã contra a Royal Never Give Up nesta quinta-feira, às 8 horas no horário de Brasília. Confira o resumo do 2º dia do MSI 2022 no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo