e-Sports

MSI 2022: RED tropeça em jogo contra a RNG e sai com a derrota

RED tropeça e cai para a RNG, que faz um pentakill na partida
Reprodução/Riot Games

Nesta quinta-feira (12), a RED jogou contra a RNG e saiu com a derrota. Em um jogo com uma composição para anular a composição da RNG, a matilha não conseguiu desempenhar bem seu papel, e a RNG cresceu em números e gameplay para cima da equipe brasileira. Os chineses jogaram melhor coordenados e o Lucian do GALA conseguiu o primeiro Pentakill do MSI.

Grevthar conversou com o CBLOL após a partida contra a RNG, e fala sobre a escolha da composição da RED, que veio com um Draven e Jax nas mãos de TitaN e Guigo. “Foi um jogo muito bom por parte da RNG, eles são uma equipe de alto nível, e sabem voltar, mesmo que façamos boas jogadas” diz o meio da matilha.

Grevthar ainda fez votos de esperança e agradeceu pela RED estar no MSI, dizendo que a equipe está preparada para encarar os adversários como eles são, respeitá-los, pois todo time tem a chance de vencer.

Vale lembrar que as chances de classificação da RED ainda são boas, se vencer os jogos contra a PSG Talon e a Istanbul Wildcats, com quem estão empatados em confronto direto, e assim chegar ao main stage, para enfrentar os times que irão passar de cada grupo.

Nesta sexta-feira, 13, a RED volta a enfrentar a RNG, e também enfrenta a equipe do PSG Talon e a Istanbul Wildcats. Os jogos começam a partir das 3 horas da manhã no horário de Brasília. Fique por dentro de tudo no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo