e-Sports

MSI 2022: RNG e PSG Talon se classificam no Grupo B; RED Canids é eliminada

Foto: Divulgação / CBLOL

Não deu para a RED Canids. A Matilha até tentou, mas não conseguiu ser páreo para a RNG e acabou derrotada na manhã deste sábado (14). O resultado põe fim na campanha da equipe brasileira que terminou a fase de grupos com duas vitórias e quatro derrotas.

Além da RNG, que terminou 6/0, a PSG Talon também se classificou ficando 3/3 no grupo. Na lanterna, a Wildcats ficou 1/5.

A segunda fase será composta de um hexagonal. Todos os seis times ficam no mesmo grupo e jogam todos contra todos, em MD1 no formato ida e volta. As quatro equipes mais bem classificadas vão aos playoffs. A fase hexagonal acontece entre os dias 18 e 22 de maio.

RNG x Wildcats

Apesar de a Wildcats conquistar uns abates, a equipe turca não conseguiu fazer frente a RNG. Aos 15 minutos, a equipe chinesa já tinha 7 mil de vantagem de ouro e a linha tier 1 de torre inimiga no chão.

A Wildcats conseguia alguma coisa nas jogadas solos do toplaner StarScreen. A RNG partiu para o barão e deixou a base turca muito castigada. 

Os chineses partiram para fechar a partida, mas os turcos conseguiram defender de forma parcial. A RNG forçou no 2×2 e destruiu o nexus adversário.

RNG x PSG Talon

Com um early game impecável, a RNG não deu chance alguma para a PSG. Com 15 minutos, os chineses já tinham mais de 10 mil de ouro de vantagem, 14 a 1 em abates e quatro torres destruídas.

Aos 17, a RNG partiu com o arauto para a base inimiga para tentar fechar o jogo, mas a PSG conseguiu se defender eliminando três jogadores e evitou a derrota por alguns minutos.

Com o bônus do barão, a RNG se organizou pela rota do meio, levou três jogadores, destruiu o nexus e venceu a partida.

RNG x RED Canids

Apesar de conquistar o primeiro abate, a RED Canids sucumbiu diante da superioridade da RNG. Aos 15, a equipe chinesa já tinha uma disparidade de 9 a 5 em abates e duas torres. A Matilha descontou abrindo dois dragões de vantagem.

A RED conseguiu voltar para a partida conquistando uma sequência positiva de quatro abates após uma agressividade excessiva da RNG.

A Matilha tentou uma contestação no barão da RNG e perdeu três jogadores. Com o bônus, os chineses atacaram pela rota interior destruindo o inibidor.

Com uma força esmagadora, a RNG sincronizou a rotação de minions pela rota do meio e inferior, cercando a RED dentro da base, que não conseguiu sem defender e acabou tendo o nexus destruído.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo