e-Sports

MSI 2022 tem quatro times classificados; RED Canids ou paiN vão representar o Brasil

Foto: Reprodução

Alguns campeonatos ao redor do mundo já se encerraram ou estão na reta final. O MSI 2022 está se aproximando e começa no dia 10 de maio na cidade de Busan, na Coreia do Sul.

Quatro ligas já conheceram seus campeões. Na Coreia, a T1 foi campeã de forma invicta ao vencer a Gen.G na final. No último fim de semana, mas três equipes foram campeãs. A G2 venceu a Rogue na final da LEC (Europa). A DetonatioN FocusMe venceu a Sengoku Gaming por 3 a 2 e conquistou a LJL (Japão). Na Turquia, a Istambul WildCats venceu o Galatasaray por 3 a 0 e conquistou a TCL.

Sete regiões ainda não definiram seus campeões. CBLOL (Brasil), LPL (China), LCS (América do Norte), PCS (Sudeste Asiático), VCS (Vietnã), LLA (América Latina) e LCO (Oceania).

Vale lembrar que a League of Legends Continental League (LCL), liga russa teve o cancelamento do 1º Split de 2022 em virtude do conflito entre a Rússia e Ucrânia. Em virtude do cancelamento, a Comunidade dos Estados Independentes (CEI) não terá um representante no MSI de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo