Vasco

MT e Riquelme: soluções no mercado primário do Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

Após a eliminação no Campeonato Carioca o foco está todo na Série B que é o objetivo principal da diretoria vascaína. Vasco terá agora uma preparação para a competição e as últimas definições da equipe. Com isso, a equipe deve pensar a chegada ou não de novos reforços e o mercado inicialmente analisado é a própria base como disse Alexandre Pássaro:

                 

– A gente está analisando nosso primeiro mercado, o mercado imediato que é o nosso sub-20.

Algumas lacunas estavam tagueadas para serem reforçadas, mas a prioridade no momento é dar espaço para os jogadores da base evoluírem. Duas dessas posições são a de meia e lateral esquerdo em que o Vasco pretende utilizar o MT e Riquelme como soluções caseiras e desenvolver estes atletas de grande potencial.

– Antes de a gente voltar ao mercado para avaliar nomes, e temos alguns mapeados, queremos ver o desenvolvimento do Riquelme. É um menino novo, tem a idade do Talles. É magrinho, mas tem qualidade impressionante. Antes de ocupar esse espaço e travar o desenvolvimento de uma joia da nossa base, a gente quer ver o desenvolvimento dele.  Temos ainda o MT, não podemos esquecer dele. Para trazer outro, vamos colocar teto no desenvolvimento do MT. Queremos ver isso e provavelmente comprá-lo – afirmou Pássaro

MT ainda se recupera de lesão para ficar á disposição e Riquelme deve ser testado até o início do Campeonato Brasileiro. Vasco deu ainda descanso a alguns atletas que não haviam tido férias, tudo dentro do planejamento para iniciar a série B com todo o elenco 100% e á disposição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo