Cruzeiro

Pela primeira vez desde que chegou, Luxemburgo terá que alterar zaga do Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Desde que chegou ao Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo tem apostado em uma dupla de zagueiros de confiança: Eduardo Brock e Ramon. Após dez partidas consecutivas utilizando os defensores, o treinador terá que fazer uma alteração na defesa. A suspensão de Brock para o confronto diante do CSA, abriu espaço para que um outro jogador da posição tenha oportunidade entre os 11 inicias.

Com uma semana cheia de treinos, Luxa poderá avaliar ainda melhor as opções para o setor. Caso opte por um jogador de maior experiência, Rhodolfo, contratado nesta temporada, pode ser o escolhido. Após se recuperar de lesão, o atleta voltou a ficar à disposição.

Veja também: Wellington Nem tem lesão identificada e desfalca o Cruzeiro

Por outro lado, caso queira um atleta mais jovem e com maior vigor, Weverton e Paulo, jovens da base celeste que já tiveram oportunidades na equipe de cima, podem ser opções. Ainda existe uma outra possibilidade: Léo Santos, contratado à pedido de Mozart, pode atuar caso seja da vontade de Luxemburgo.

Em evolução desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, a defesa celeste tem sido sólida e sofrido poucos gols. Apesar da desconfiança de muitos torcedores com os zagueiros titulares da equipe, os números são bons.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo