Palmeiras

Mudanças no Palmeiras: Verdão define novo camisa 10 do elenco

Dudu está em sua segunda passagem pelo Alviverde
Dudu retoma a camisa 7 para 2022 - Crédito: Flickr Palmeiras

Ano novo, vida nova. Isso resume as novidades para o elenco do Palmeiras em 2022. Com a eminente saída de Luiz Adriano, o atacante não se reapresentou para a pré-temporada, Rony será o novo camisa 10 dos comandados de Abel Ferreira. Já o ídolo Dudu, volta a assumir a 7.

                 

Na última temporada, Rony foi o camisa 7 e Dudu vestia a 47. Ainda de férias, o elenco palmeirense se reapresenta na terça-feira (4) para o início da pré-temporada 2022.

Em sua primeira passagem, segundo o portal Ogol, Dudu defendeu o clube por 295 vezes até jogar por empréstimo de uma temporada no Al-Duhail do Catar. Já Rony chegou ao clube como camisa 11 em 2020 e posteriormente assumiu a número 7.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Autor do passe ao gol que deu o segundo título da Copa Libertadores em 2020, Rony acumula 98 jogos e 23 gols com a camisa do Alviverde. Ele atua no clube desde a temporada 2020. Já Dudu, é o atleta com mais tempo de clube, desde 2015, e está em sua segunda passagem pelo Alviverde. Ao todo, o ídolo atuou por 333 jogos e marcou 74 gols.

Na preparação para a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras terá mais uma oportunidade de colocar um ponto final na competição. A equipe inicia a sua trajetória na terça-feira, 8 de fevereiro às 13h30 contra o vencedor de Al Ahly (Egito) e Monterrey (México).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo