Campeonato Brasileiro - Série C

“Muito feliz e motivado para este novo desafio”, diz Sanchez em sua apresentação no Vitória

Sanchez pode estrear já no próximo jogo do Vitória. Foto: Victor Ferreira/Vitória EC

Na tarde desta última quinta-feira (27), o Vitória anunciou a contratação de Sanchez para a sequência da Série C do Brasileirão. O atleta já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e já poderá debutar com a camisa do Leão da Barra na próxima partida, sabendo que o titular Gabriel Lazaroni acabou sendo expulso no confronto diante do Ypiranga e terá de cumprir suspensão automática no jogo de sábado, contra a equipe do Manaus.

“Muito feliz e motivado para este novo desafio profissional em minha carreira. Vestir a camisa de um dos grandes clubes do Brasil e do Nordeste é algo motivador. Que seja uma nova etapa de sucesso e grandes conquistas para todos nós. Vamos, Vitória! ‘’, falou o atleta através de suas redes sociais.

Com contrato válido até o fim da atual edição da divisão de acesso, Sanchez foi eleito pela FERJ, como o melhor lateral esquerdo do Campeonato Carioca, defendendo a Portuguesa do Rio de Janeiro em 13 oportunidades. O jogador de 26 anos também foi escolhido como o maior destaque da posição na primeira fase da Copa do Brasil.

Para mais informações, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Apesar de não ter a característica de marcar muitos gols, conseguiu balançar as redes em embates contra Flamengo e CRB, além de ter dado uma assistência em jogo diante do Botafogo. Na Taça Guanabara, o defensor jogou 1.124 minutos, sendo titular em todas as partidas que atuou e não chegou nem a ser substituído. Com isso, foi o 2º jogador que mais teve tempo dentro de campo dentro do torneio.

No início de sua carreira, Sanchez foi revelado nas categorias de base do Ceará-CE. Antes de defender equipes como Figueirense, Cabofriense e Macaé, o lateral de 26 anos passou pelo futebol europeu, onde defendeu as cores o Arouca, de Portugal.

Podendo contar com seu novo lateral esquerdo, o Vitória volta a campo no próximo sábado, às 19h. Este embate será realizado no Estádio do Barradão, contra o Manaus, e será válida pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top