Flamengo

‘Muito provável’, confirma Tite sobre convocação de Pedro, do Flamengo, para a Copa do Mundo

‘Muito provável’, confirma Tite sobre convocação de Pedro, do Flamengo, para a Copa do Mundo
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Desde que o técnico Dorival Júnior assinou com o Flamengo, Pedro conquistou uma vaga no time titular e vem se destacando. Na última quarta-feira, o centroavante foi autor de um golaço de bicicleta, que garantiu a classificação da equipe da Gávea para a semifinal da Copa do Brasil. E o bom momento do jogador deve render a convocação para a Copa do Mundo deste ano.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, afirmou que é “bastante provável” que Pedro seja chamado para o Mundial do Catar.

 – Pedro está em um grande momento, méritos do Dorival Júnior no ajuste da equipe do Flamengo e o Pedro sendo um dos destaques. É bastante provável (a convocação), mas eu não gosto de afirmar porque ainda tem tempo. Mas é a ideia ter a possibilidade de poder convocá-lo. Isso está claro – disse.

Para justificar a escolha pelo camisa 21 do Flamengo, Tite destacou que Pedro tem características que outros atletas que jogam no ataque da Seleção Brasileira não possuem.

 – São características diferentes dos “noves” que a gente tem. Sempre tem um jogador de movimentação, outro de velocidade, um que ataca espaço, outro que vem ao meio-campo. Esse jogador como o Fred, jogador mais de frente, da última bola, da conclusão, esse jogador é o Pedro – explicou.

+ Com gol de bicicleta, Flamengo vence o Athletico e se classifica para semifinal da Copa do Brasil

+ Autor do gol decisivo, Pedro comemora classificação e momento pelo Flamengo: ‘Continuar evoluindo’

Focado no Flamengo, Pedro está à disposição de Dorival Júnior para o próximo compromisso da equipe. O Rubro-Negro entra em campo no domingo (21), quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Gávea ocupa a segunda colocação na competição, com 39 pontos, nove atrás do Alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo