Futebol Internacional

Muller admite sobre Champions: ‘Sofremos mais do que gostaríamos’

FOTO: DIVULGAÇÃO / BAYERN DE MUNIQUE

O Bayern de Munique aparecia como o grande favorito no duelo diante do RB Salzburg, pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões, mas sofreu para buscar um empate atuando fora de casa. Os alemães saíram em desvantagem e garantiram a igualdade no placar apenas nos minutos finais do jogo. A dificuldade em conseguir um bom resultado foi ressaltada pelo atacante alemão Thomas Muller.

— Neste jogo sofremos mais do que gostaríamos. Isso se deve ao fato de o Salzburg ter jogado bem e ter uma boa equipe. Apesar de tudo, na segunda parte pressionamos, mas eles foram sempre perigosos nos contra-ataques e até poderiam ter marcado o segundo gol. Quem não é torcedor do Bayern pode dizer que o Salzburg mereceu vencer, mas acho que o empate foi um resultado justo — avaliou Thomas Muller.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com o empate por 1 a 1, o Bayern de Munique vai precisar de uma vitória simples no jogo da volta, que acontece no próximo dia 08 de março, em Munique, para se garantir na fase de quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo entre o clube alemão e o RB Salzburg aparecia como um dos mais desequilibrados desta fase, mas isso não se refletiu dentro de campo.

Antes do jogo da volta da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique ainda terá três partidas pela Bundesliga, quando encara Furth, Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen. Os jogos serão fundamentais para o técnico Julian Nagelsmann recuperar o ânimo da equipe, que não venceu os seus últimos dois jogos.

O Bayern de Munique vive, no momento, a sua pior fase da temporada. A equipe ainda não havia ficado dois jogos sem conseguir vencer. Além do empate contra o RB Salzburg, na última quarta-feira (16), os alemães haviam sido superados pelo Bochum, no sábado (12), pela Bundesliga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo