Futebol Internacional

Muller sobre ainda não ter renovado com o Bayern: ‘Depois falamos disso’

FOTO: DIVULGAÇÃO / BAYERN DE MUNIQUE

O contrato do alemão Thomas Muller com o Bayern de Munique é válido até junho de 2023, mas até agora as partes ainda não chegaram a um acordo para a ampliação do vínculo do jogador de 32 anos. Enquanto isso, outros clubes como o Newcastle aparecem interessados no atleta. Neste sábado (05), após a vitória por 3 a 2 sobre o RB Leipzig, o jogador foi questionado sobre a situação e se mostrou bastante tranquilo.

— Não queremos dizer nada sobre isso agora. Outras coisas são mais importantes neste momento e estamos nos concentrando na próxima semana de treinamento. Sei que no momento certo tudo será resolvido e agora eu estou concentrado em fazer o meu melhor pelo Bayern de Munique — disse Muller durante entrevista à Sky Sports.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além de Muller, os contratos de Manuel Neuer e Robert Lewandowski também estão chegando ao final e os jogadores não foram procurados para uma renovação. Diretor geral do Bayern de Munique, Oliver Kahn também falou sobre o tema e pediu tranquilidade aos torcedores do clube alemão.

— Não vamos todos ter ataques de pânico aqui. É claro que está no topo das nossas prioridades as renovaçãoes desses jogadores. Mais cedo ou mais tarde falaremos com eles sobre esse assunto e vamos encontrar alternativas. Mas agora é tudo sobre a Bundesliga e a Liga dos Campeões. Encontraremos uma data razoável para começarmos a conversar — garantiu Oliver Kahn.

Com a vitória sobre o RB Leipzig, o Bayern de Munique chegou aos 52 pontos e se isolou ainda mais na liderança da Bundesliga. O Borussia Dortmund, que está em segundo, tem 43 pontos e ainda vai jogar na 21ª rodada da competição nacional. O Dortmund entra em campo neste domingo (06), quando vai receber o Bayer Leverkusen, às 11h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo