Ponte Preta

Multiuso, Bruno Rodrigues leva Ponte Preta à Seleção Sub 23 da Série B

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Principal protagonista, Bruno Rodrigues marca presença pela Ponte Preta na Seleção Sub 23 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em campo nas 29 das 38 partidas disputadas pela Macaca, atacante, emprestado pelo Tombense até 31 de janeiro, teve nota média de 7,02.

LEIA MAIS: Cria do Internacional, Pato leva Ponte Preta à Seleção Sub 23 na Série B

Titular em 27 oportunidades, o camisa 11 participou por 83 minutos e marcou nome na seleção da semana em uma oportunidade – após triunfo por 3 a 1 diante do CRB, foi avaliado com 8,7 -, além de sete gols e oito assistências na campanha que, por pouco, não resultou no acesso.

O atleta, com futuro improvável no Moisés Lucarelli na próxima temporada, teve média de duas finalizações por jogo, seis grandes chances criadas, 5,5 disputas de bola vencidas, 2,2 lançamentos certeiros e 16,8 passes no campo adversário, sem considerar cinco cartões amarelos.

No melhor momento individual da carreira, Bruno fez parte do quarteto ofensivo do ‘selecionável’ com Bruno Rodrigues (Ponte Preta), Erick (Náutico) e Matheus Oliveira (Brasil de Pelotas).

A tendência é de que o profissional siga carreira longe de Campinas a partir de fevereiro, haja vista ter mercado na Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo