Coritiba

Muralha destaca força do Coritiba e acredita em um Santos conservador

Coritiba Muralha
Divulgação Coritiba

Nesta quarta-feira (20) o Coritiba enfrentará o Santos pela partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil 2022. O jogo será disputado no Estádio Couto Pereira ás 19h30. Hoje, o goleiro Alex Muralha participou da entrevista coletiva e falou sobre o duelo.

                 

Abrindo a coletiva, Muralha falou sobre como espera que será o jogo, e destacou que espera um Santos que se defenda.

Eu penso que será um jogo da parte do Santos mais conservador. Pela força que a gente tem em casa, pela força da nossa torcida, então creio que eles possam vir dessas maneira, mas a gente tem que estar preparado para jogar independente da situação que eles vierem. A gente tem que propor nosso jogo, criar nossa identidade. Nos fizemos dois grandes jogos pelo brasileiro, o resultado não veio mas creio que foi grandes jogos que nós fizemos.

+Léo Gamalho desfalca o Coritiba contra o Santos pela Copa do Brasil

Sobre o ultimo jogo do Coxa contra o Santos pelo brasileiro no último domingo, Muralha falou o que precisa mudar para o jogo de quarta.

Acho que o que tem que mudar é ó fazer um pouco mais de gols (brincou). Acho que tirando o resultado, a gente fez um jogo muito seguro, estamos criando uma identidade, independente de jogar fora de casa ou dentro isso é muito importante, da uma confiança pro elenco, estamos prontos e preparados para fazer um grande e jogo e o possível para sair com o resultado positivo.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Muralha ainda falou sobre a expectativa de um estádio lotado para o jogo

Isso é um ponto positivo, a gente tá fazendo o Couto Pereira cada vez mais forte, fazendo a nossa fortaleza, sabemos da nossa força dentro de campo e isso vem junto com a torcida. Então espero que todos estejam lá e compareçam para poder nos apoiar, para fazermos um grande jogo em busca da vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo