São Paulo

Muricy nega propostas e se mostra tranquilo quanto a futuro de Luciano

Nesta sexta-feira, o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho cedeu entrevista a Jovem Pan. Nela, o ex-treinador comentou sobre o jogador Luciano.

Na última semana, o atleta em outra entrevista, mas desta vez ao Jogo Aberto, da Bandeirantes, disse estar procurando uma valorização no clube e comentou sobre consultas de outros clubes.

Todavia, Muricy tranquilizou a torcida e disse que não chegou nenhuma proposta oficial ao clube em relação ao jogador. Ele também comentou sobre a possibilidade de saída do atleta, que tem contrato até o final de 2022.

“Só posso falar e comentar do que temos aqui. Não chegou nada para gente em relação ao Luciano, ele tem contrato até o final do ano que vem. Acho que agora tem de estar concentrado assim como todos estamos concentrados nas competições que temos pela frente. Conversar pode. Ninguém pode fechar carreira de um jogador que, às vezes, quer uma transferência para fora do país. Não é o nosso caso, porque não queremos. Mas às vezes não depende do clube, depende do jogador”, disse Muricy.

Muricy também elogiou o trabalho do jogador e disse que Luciano é importante para o São Paulo.

“O que é de verdade nesse momento é que tem contrato até o fim do ano que vem. Estamos satisfeitos com ele. Não chegou nenhuma proposta. Tem que continuar nosso planejamento, dele cumprir o contrato e jogar o que está jogando. Para nós ele é muito importante. É um atacante diferente, não é só de frente. Jogador que também arma o jogo. No sistema do Crespo ele é muito importante. É uma coisa que não está em discussão, porque o contrato está em vigor e ele está muito satisfeito aqui. Claro que o jogador sempre quer melhorar as coisas, mas neste momento ele também entende a situação do clube”, explicou Muricy.

Luciano vive má fase no São Paulo nesta temporada e marcou apenas um gol nela mesmo tendo disputado 9 partidas. Todavia, na temporada passada foi um dos destaques do time de Fernando Diniz e terminou o ano como artilheiro do clube no Brasileirão, com 17 gols.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo