São Paulo

Muricy Ramalho deixa a Globo para assumir cargo na diretoria do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta segunda-feira (7), Muricy Ramalho teve a sua saída anunciada pelo Grupo Globo para assumir cargo na diretoria do São Paulo. Convidado por Julio Casares, candidato à presidência do Tricolor, Muricy deve ocupar função no departamento de futebol da próxima gestão são-paulina.

                 

Muricy Ramalho está de saída da Globo para assumir cargo como diretor de futebol do São Paulo. Em informação publicada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo, Muricy teve sua saída da emissora anunciada.

Muricy teria aceitado o convite feito por Julio Casares, candidato da chapa ‘Juntos Pelo São Paulo’ para a presidência do São Paulo. No clube, Muricy irá trabalhar no departamento de futebol, coordenando as equipes de base e profissional.

Vale lembrar que Julio Casares conquistou a maioria dos conselheiros que irão decidir o novo presidente do São Paulo. Na primeira etapa da eleição, Casares deu passo importante rumo à presidência, já que assegurou 74 dos 100 conselheiros eleitos, contra apenas 26 de Roberto Natel, seu adversário.

ELEIÇÕES

A eleição no São Paulo ocorre no próximo sábado – 12 de dezembro – e em caso de vitória de Julio Casares, o anuncio de Muricy deve acontecer já nas semanas seguintes.

MURICY RAMALHO DE VOLTA AO MORUMBI

Muricy Ramalho volta ao São Paulo depois de cinco anos. O último trabalho no Morumbi aconteceu em 2015, ainda como técnico, quando foi demitido após eliminação no Campeonato Paulista. Desde 2016, Muricy trabalhava como comentarista na TV Globo.

Como treinador do São Paulo, Muricy conquistou o tricampeonato do Brasileirão em 2006, 2007 e 2008. Também foi um dos aprendizes de Telê Santana no clube, participando da comissão técnica nos anos 90.

No ar, própria emissora anunciou a saída de Muricy Ramalho das suas atividades como comentarista.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo