Z - Futebol Agência ENM

Muricy Ramalho é abordado e repreendido por guarda em praia no litoral de SP

Imagem: Instagram/Muricy Ramalho

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, discutiu com um fiscal da Guarda Municipal de Bertioga no último domingo (14) ao ser chamado atenção por estar caminhando na praia de Riviera de São Lourenço, onde está desde o início da pandemia do Corona Vírus. Vale lembrar que as praias estão fechadas por conta das restrições da fase vermelha do plano de combate à pandemia do estado de São Paulo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Muricy aparece sem máscara, argumentando com os fiscais que o decreto de fechamento das praias não estaria anunciado para domingo, dia do ocorrido, mas sim para segunda-feira. Veja o que ele falou:

– Os caras (governo) não podem fazer o que eles querem com o povo. Uma hora fecha outra não. Falaram que a praia ia fechar na segunda-feira. Se vão fechar, precisam avisar ao povo – reclamou Muricy.

Além disso, o coordenador de futebol do São Paulo alegou que estava na praia para cuidar de sua saúde:

– Vou caminhar porque preciso por causa do meu coração, no fim da caminhada me pararam e disseram eu tinha que voltar para grama, e disse que tinham que comunicar, não pode de repente acordar todo mundo e ir embora. Em relação à máscara, eu estava cansado e tirei a máscara mesmo, mas não xinguei os funcionários, dei minha opinião. É bem diferente, eu não estava fazendo nada de anormal, praia é o lugar mais seguro, eu não estava fazendo nada de errado, é minha caminhada, tudo distante, não tem aglomeração, total respeito ao protocolo – completou o ex-treinador.

No sua conta pessoal do Instagram, Muricy se retratou sobre o ocorrido:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo