São Paulo

Muricy: ‘São Paulo é favorito no Paulistão’

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ídolo são-paulino, o hoje comentarista Muricy Ramalho colocou o São Paulo como principal candidato ao título do Campeonato Paulista. Durante o programa ‘Troca de Passes’, no SporTV, Muricy colocou sua confiança no fim do jejum de títulos estaduais do Tricolor, que dura desde 2005.

Muricy foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo como treinador, entre 2006 e 2008. Dessa forma, o comentarista conta com o carinho e a gratidão eterna da torcida são-paulina. Como comentarista, ele analisou o trabalho do atual técnico Fernando Diniz. De acordo com Muricy, a verticalidade, em conjunto com o foco na posse de bola, são os pontos fortes do futebol apresentado pelo Tricolor nessa temporada.

– O São Paulo vinha num embalo, era o time que melhor jogava quando parou o futebol. O Diniz corrigiu a posse de bola, onde só os volantes e zagueiros jogavam. Assim, hoje o São Paulo está mais vertical, chega mais rápido ao ataque. Para mim, o São Paulo é o favorito a ganhar o Campeonato Paulista – disse Muricy Ramalho.

Já garantido nas quartas de final, o São Paulo é o líder do Grupo C do Paulistão. Em conclusão, ainda pela fase de grupos, o time de Fernando Diniz recebe o Red Bull Bragantino na quinta-feira (23), às 20h.

Leia mais:
+ Quatro meses depois, São Paulo retorna ao Morumbi para treinamentos
+ De volta: FPF define datas do restante do Paulistão; confira
+ ‘Ele não faz nada’: Campeão da Libertadores com o São Paulo em 2005 critica Juanfran

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: No Dia do Amigo, relembre duplas históricas do São Paulo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo