Fluminense

Muriel após empate do Fluminense com o Atlético-MG: ‘Temos que comemorar esse um ponto contra o líder’

Muriel afasta a bola da área do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Após conquistar o empate em 1 a 1 contra o líder da competição, Atlético, no Mineirão, o goleiro tricolor Muriel comentou boa atuação do Fluminense nesta quarta-feira, no Mineirão, e ressaltou importância do resultado fora de casa.

Muriel ganhou o troféu de melhor jogador da partida por fazer belas defesas e impedir que o clube mineiro conseguisse a virada do jogo e a vitória. Para o goleiro, o bom trabalho individual foi resultado da ação do time como um todo, que conseguiu anular o ataque do Galo no primeiro tempo.

– Acho que todos os jogadores mereciam esse prêmio, fizemos um grande jogo. Todo mundo sabe o trabalho que o Atlético faz aqui e temos que comemorar esse um ponto contra o líder da competição – disse Muriel.

O goleiro vê o empate com o Atlético, fora de casa, como uma razão para comemorar, já que o clube alvinegro vinha com uma sequência de 100% de aproveitamento como mandante e é o líder da competição. O resultado mantém o Fluminense na 5ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo