Muriel, do Fluminense, conta que pai ensinou ele e Alisson, do Liverpool, ‘a jogar futebol e amar a posição de goleiro’

Torcedores zoam o Flamengo por vices para os irmãos Becker: "Eles tremem" (Foto: Lucas Merçon /Fluminense)
Foto: Lucas Merçon /Fluminense

O goleiro do Fluminense, Muriel, se manifestou pela primeira vez sobre a morte de seu pai, José Agostinho Becker, que faleceu na última semana. O jogador do Tricolor ressaltou os ensinamentos do seu pai e frisa que “não é o fim, é um até logo”. Além disso, ressaltou que incentivou a virar goleiro.

– Sabemos que não é o fim, meu pai, é um até logo! Levaremos os teus ensinamentos e teu amor vivos em nós, meu amado pai – disse.

Muriel também comentou da relação com o seu e seu irmão Allison, goleiro do Liverpool. O arqueiro do Flu destacou que o pai incentivou o filho a ser tornar goleiro.

– O homem que sempre brincou comigo e com o Alisson como se fosse uma criança, que nos ensinou a jogar futebol e a amar a posição de goleiro, que como ele sempre falou ”para ser goleiro tem que ser louco”.

José Becker morreu após desaparecer em barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre. A notícia foi confirmada na madrugada da última quarta-feira. No dia seguinte, Muriel foi liberado da partida contra o Fortaleza, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Com a vaga na Liberta, Fluminense precisa reforçar o elenco; Confira opinião de especialistas

Íntegra:

O homem que me ensinou todos os dias sobre amor, lealdade, honestidade, amizade. Muitas vezes com poucas palavras, mas mostrava em cada passo e exemplo.

O homem que sempre brincou comigo e com o Alisson como se fosse uma criança, que nos ensinou a jogar futebol e a amar a posição de goleiro, que como ele sempre falou ”para ser goleiro tem que ser louco”.

Um homem que me ensinou que o que temos não importa, e sim quem somos.

Tratava todas as pessoas da mesma forma com respeito, sinceridade, com um sorriso verdadeiro no rosto e um abraço longo e apertado.

Na verdade, dono do melhor abraço que eu recebia todas as vezes que o via.

Sabemos que não é o fim, meu pai, é um até logo! Levaremos os teus ensinamentos e teu amor vivos em nós, meu amado pai!

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;”

‭‭João‬ ‭11:25‬ ‭NVI‬‬

“Felizes são os humildes, porque o Reino dos céus é dado a eles.”

‭‭Mateus‬ ‭5:3‬ ‭NBV-P‬‬

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo