Fluminense

Muriel recupera boa forma e retoma confiança para o restante do Brasileirão

Agência i7\Mineirão

Um problema que recentemente era preocupação para a torcida do Fluminense, se tornou tranquilidade nos últimos jogos. A atuação de Muriel desde suas críticas e, até mesmo ofensas por parte de alguns torcedores, foram para segurar sua titularidade de vez das traves tricolores.

Desta vez, a atuação marcante foi contra o Atlético-MG, no Mineirão. Anteriormente a derrota era dada como certa para muitos, mas com os milagres do arqueiro tricolor, o Fluminense voltou de Minas Gerais com 1 ponto na bagagem.

Muriel havia sido alvo de muitas críticas após a eliminação precoce para o Atlético-GO, na Copa do Brasil por suas falhas decisivas. Seguidamente, mesmo com a goleada diante do Coritiba sem sofrer gols, na saída do Nilton Santos alguns torcedores manifestaram a presença de Muriel no gol do Fluminense.

Em uma das coletivas de Odair Hellmann foi questionado sobre sua titularidade. O técnico tricolor evidenciou sua experiência, importância para o grupo e que contava com ele até o fim da temporada. Até então, o voto de confiança segue firme.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Ceará, no Maracanã, ás 19:00. Em caso de vitória, o tricolor das Laranjeira chega aos 28 pontos e, dependendo dos resultados, pode dormir firmado de vez no G-4 do Campeonato Brasileiro. Você acompanha o Tempo Real do jogo e o Saideira ENM nas redes sociais do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo