Internacional

Murilo comemora títulos do Internacional na base e projeta futuro no clube

Divulgação/Internacional via assessoria de imprensa

O ano de 2021 foi impecável nas categorias de base do Internacional. Disputando quatro competições, tanto no âmbito estadual quanto nacional, a categoria Sub-20 do Colorado levantou três troféus (Campeonato Brasileiro, Gauchão e Supercopa do Brasil), além de uma eliminação em semifinal (Copa do Brasil). Entre os diversos jogadores que compuseram o elenco, o volante Murilo Barreto, de 20 anos, é um dos mais “experientes” do grupo.

                 

No elenco sub-20 do Internacional desde 2019, Murilo vem ganhando espaços em busca de uma subida ao profissional. Vencedor, visto que além dos títulos desta temporada ainda foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, o jogador apostas nas suas características para buscar uma vaga no time principal. Diante disso, o volante falou sobre a “tríplice coroa” da base gaúcha em 2021 e comentou as pretensões que tem no clube.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

– Fizemos uma excelente temporada, fruto de muito trabalho de uma equipe de vencedores, estamos no caminho certo para atingir nosso objetivo que é chegar no profissional. Minha expectativa é de ser feliz no Inter. Tenho grandes sonhos aqui, como ser campeão nos profissionais e fazer essa torcida feliz. É algo que coloquei na minha cabeça e vou atrás disso – argumentou Murilo Barreto em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Volante que consegue aliar boa técnica com marcação precisa, Murilo Barreto é natural de Barra da Graça, no Mato Grosso. A subida ao profissional, inclusive, ocorreu de forma parcial no começo de 2021. Apesar de não estar com o elenco principal, participou das três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, ao lado de outros companheiros do Sub-20. Antes de chegar ao Internacional, o atleta atuava pelo Cruzeiro mas vive, no time gaúcho, um dos melhores momentos da carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo