Guarani

Murilo Rangel representa Guarani na seleção da 33ª rodada na Série B

Após empate no Dérbi 198, Murilo Rangel põe Guarani na seleção da rodada | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após empate com a Ponte Preta no Dérbi 198, Murilo Rangel marca presença pelo Guarani na seleção da 33ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos principais nomes do Bugre no clássico, meio-campista avaliado pelo Sofa Score, site especializado em estatísticas, com nota 8,0.

LEIA MAIS: Guarani tem sete casos suspeitos de Covid-19 no elenco; veja os nomes

O camisa 91, titular absoluto a partir do início do returno com Felipe Conceição, esteve em ação em 90 minutos, além de contribuir com seis passes decisivos – sendo um para Matheus Souza -, três finalizações para fora, 79% de acerto nos passes e seis duelos vencidos pelo chão.

“Com certeza, eu entro todo jogo querendo fazer gol e com muita vontade de fazer gol e de ajudar. Como eu falei aqui, seja com gol ou com assistências, mas ajudar diretamente nas construções das jogadas e nas finalizações da equipe. Estou louco para voltar a marcar e a fazer gols”, pontuou Murilo, em coletiva de imprensa.

“Espero, sim, e vou entrar muito confiante lá contra o CRB querendo muito marcar e ajudar o Guarani nessa reta final. Realmente, eu espero muito, sim, poder estar ajudando a equipe diretamente, seja com gols ou com assistências. É continuar acreditando e confiante”, acrescentou.

BALANÇO

Contratado no fim de agosto, Rangel contabiliza três gols marcados em 22 participações pelo Alviverde na segunda divisão nacional.

Destaque da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, jogador tem vínculo junto ao clube campineiro até 31 de janeiro de 2021.

TABELA

Com acesso mais improvável, o Guarani, em sexto lugar com 48 pontos, entra em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, 11 de janeiro, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo