Outro lado

Música que embalou comemoração de Neymar e PSG após vitória na Champions tem ‘boom’ nas buscas

Reprodução

“Hoje vou cair estrada. Não importa o que digam, hoje eu vou a uma ‘partuza’, porque por você eu não choro mais”. A música que embalou as comemorações de Neymar e todo o elenco do PSG após a classificação dos franceses para a final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, conta a história de um homem que, sem o amor correspondido, se joga de cabeça na “farra”.

De certa forma, a letra de desabafo da música, que certamente não foi escolhida de forma aleatória, também conta um pouco da história deste Paris St-Germain. Após levar uma série ‘nãos’ na Champions League e críticas recebidas nas últimas temporadas por falhar na missão europeia , a equipe francesa finalmente sorri na competição de clubes mais importante do mundo, embalada por futebol e ritmo latino de brasileiros, espanhóis e sul-americanos do elenco.

Os vídeos da saída dos jogadores do PSG do Estádio José Alvalade, em Lisboa-POR, que viralizaram após a vitória por 3 a 0 sobre o RB Leipzig, têm a trilha sonora do reggaeton “Par-Tusa”, do cantor argentino El Dipy. Nas últimas 24 horas, o canal do artista no Youtube teve seu melhor desempenho em 10 dias, com mais de 230 mil visualizações.

A caixa de comentários do vídeo ‘Par-Tusa’ explodiu desde a celebração do PSG. Foram milhares de mensagens que, em sua maioria, faziam alusão a Neymar e a vitória do clube parisiense.

Os principais comentários no vídeo de ‘Par-Tusa’, de El Dipy (Foto: Reprodução)

As pesquisas por ‘Par-Tusa’ no Google, iniciaram uma curva acendente nesta terça-feira, cerca de 19h de Brasília, logo após a saída dos elenco do PSG do estádio, e atingiram seu auge dos últimos sete dias às 22h.

O Paris St-Germain de Neymar, Mbappé, Di María e companhia terá a chance de conquistar na Liga dos Campeões no próximo domingo, às 16h, no Estádio da Luz, contra o vencedor de Bayern de Munique e Lyon, que duelam nesta quarta-feira, também às 16h.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: PSG x Bayern: prováveis escalações, onde assistir e opiniões | ENM

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo