Internacional

Musto projeta confronto contra o Goiás e comemora recuperação da Covid-19

Ricardo Duarte/Internacional

O volante Damián Musto, do Internacional, está de volta ao elenco. O jogador, assim como seu companheiro de posição, Rodrigo Lindoso, estava afastado dos trabalhos por ter sido diagnosticado com Covid-19. Recuperado, o jogador já deverá ser titular, neste domingo (13), contra o Goiás, pelo Brasileirão. E, neste sábado (12), o clube divulgou, através das redes sociais, uma entrevista do argentino para a “TV Inter”.

                 

Líder do Campeonato Brasileiro, a equipe colorada tentará manter o ritmo, que vinha tendo nos últimos confrontos. E, para isso, o time vermelho estudou o Goiás. “Sabemos que é uma equipe que, se deixarmos jogar, vai atuar bem. Mesmo estando mal na questão dos pontos eles arriscam”, observou Musto. Mesmo assim, o volante quer ver o Inter mantendo um padrão tático: “tentaremos fazer o nosso jogo. Temos que tratar de voltar com os 3 pontos, essa é a ideia da equipe”.

Com um jogo tão próximo, pela Libertadores, Damián Musto reconhece que a sequência é difícil, mas relembra que existem muitos suspensos no certame continental. Mesmo assim, o Internacional tentará pensar em vencer todos os jogos, sem dar preferência. O próprio argentino confirma isso: “buscaremos pensar partida a partida, mesmo com a sequência importante”.

Musto com Covid-19

Há duas semanas, Damián Musto foi diagnosticado com Covid-19. A possibilidade, da infecção, já existia. O volante não viajou, para enfrentar Botafogo e Palmeiras, por estar com dores de cabeça. Recuperado e de volta aos trabalhos, Musto se mostrou alegre pelo retorno. “Muito feliz de estar recuperado deste vírus que está infectando a todos”, declarou o argentino.

Nos jogos já citados, e contra Bahia e Ceará, Musto teve que ver seus companheiros pela televisão. E, isto, foi agoniante para o volante: “para o jogador, o pior é ver de fora, sem estar do lado tentando ajudar”. Mesmo assim, Damián Musto fez questão de ressaltar que “os garotos que entraram, deram conta do recado e mostraram a força do elenco”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo