Internacional

Volante do Inter, Musto testa positivo para Covid-19 e está fora contra o Bahia

Internacional/Reprodução

O Internacional, em pronunciamento oficial no site do clube, anunciou nesta sexta (4) os resultados dos testes de Covid-19 relizado nos atletas. O único jogador que testou positivo para a presença do vírus foi o argentino Damián Musto, que está fora da partida contra o Bahia neste final de semana (6). Lucas Ribeiro e João Peglow também haviam contraído a doença, mas já testaram negativo em novos exames e estão recuperados para a rodada.

Rodrigo Lindoso, após apresentar os sintomas do vírus, também foi diagnosticado com Covid-19 antes da rodada anterior contra o Palmeiras e ainda está em observação. Com os desfalques de Lindoso e Musto na volância, o jovem Johnny, um dos destaques contra o Palmeiras, deve ser mantido como titular. Leia a nota oficial do Clube:

“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Damián Musto testou positivo para Covid-19. Após apresentar sintomas, o jogador foi afastado das atividades por precaução, seguindo os protocolos do Clube. Na rodada de testes para o jogo diante do Bahia, os atletas João Peglow e Lucas Ribeiro testaram negativo e serão reintegrados aos treinamentos.”

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo