Mais Esportes

MVP e melhor levantadora da Superliga, Macris exalta força do grupo: ‘Resistimos a muitas pancadas’

Macris Minas
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Após o tricampeonato do Minas Tênis Clube na Superliga feminina, a levantadora Macris foi eleita a melhor da posição no campeonato e ainda faturou o prêmio de MVP. Muito querida por todo o grupo minastenista, a ‘fada vegana’ reconheceu alguns momentos difíceis que o clube mineiro passou durante a fase classificatória e elogiou as colegas.

— Foi uma final muito especial. Tivemos uma trajetória muito dura. Resistimos a muitas pancadas ao longo de toda a Superliga para construir algo maior, que é esse título. Chegamos nessa final mais fortes e com uma identidade construída. Foi essencial evoluirmos como pessoas e hoje somos um grupo mais forte. O voleibol não é só sobre resultado, mas também sobre o crescimento pessoal de cada uma dentro da equipe. Estou muito orgulhosa do nosso grupo – disse Macris.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A levantadora do Minas está de saída da equipe (provavelmente irá para o vôlei turco), mas ela ainda tem um importante compromisso no Brasil: o Sul-americano de clubes. A competição será realizada em Uberlândia, Minas Gerais, do dia 6 de maio ao dia 10, data prevista para a final. Além do atual campeão da Superliga, o Praia Clube e o Sesi-Bauru participarão do torneio. O vencedor do Sula garantirá vaga no Mundial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo