Futebol Internacional

N1 Gloves celebra parceria de sucesso com o goleiro Matheus Pasinato

N1 Gloves celebra parceria de sucesso com o goleiro Matheus Pasinato

A N1 Goalkeeper Gloves, referência no fornecimento de material esportivo para goleiros no mundo e com distribuição em mais de 15 países, comemora a parceria de sucesso com Matheus Pasinato.

Destaque do Moreirense, clube da primeira divisão do Campeonato Português, arqueiro brasileiro, com passagem exitosa pelo XV de Piracicaba, tem sido fundamental para expansão da marca na Europa.

“A empresta está crescendo bastante a nível mundial, com abertura em diversos países. Isso, com certeza, ajuda a tornar a marca ainda mais conhecida em todos os continentes”, destaca o empresário Bruno von Mann.

“O Matheus Pasinato é o realmente o goleiro de maior destaque da empresa no momento. Ele vive uma fase extraordinária no seu clube. Trata-se de um dos destaques do futebol português hoje e, sem dúvidas, vai saltar para uma grande equipe ao final da temporada. Isso é ótimo, pois reforça ainda mais a parceira de sucesso que nós temos com ele”, acrescenta.

Com sede em Sevilha e distribuidora no Brasil, a N1 Gloves foi fundada com a missão de solucionar a falta de material de alta qualidade para os goleiros de futebol.

A empresa oferece luvas profissionais com as mais avançadas tecnologias ao alcance de todos os arqueiros, haja vista mais de 100 profissionais da posição, em todos os quatro cantos do plantel, já terem experimentado a qualidade do material.

“O nosso objetivo é fabricar as melhores luvas de goleiros do mundo. O lema da N1 Gloves é oferecer o melhor material para que todos os goleiros possam usar as mesmas luvas que um goleiro profissional de primeira divisão”, garante Bruno.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo