Mais Esportes

Na abertura da primeira semana da pré-temporada da NFL, New York Giants vence New England Patriots

Giants Patriots
DIVULGAÇÃO/NEW YORK GIANTS

Nesta quinta feira (12), New England Patriots e New York Giants se enfrentaram no Gilette Stadium, casa dos Patriots, em Foxborough, no estado de Massachusetts. Como já é tradicional na NFL, a pré-temporada é repleta de reservas e calouros que tentam cravar sua vaga no elenco principal. Mesmo com diversos jogadores alternativos, os Giants venceram os Patriots por 23 a 20, marcando a estreia do head coach, Brian Dabbol, no comando técnico dos Giants.

Na primeira campanha do jogo, os Giants entraram com o quarterback titular, Daniel Jones, e o ótimo running back, Saquon Barkley, e aproveitaram que estavam com os principais titulares em campo para anotar os primeiros três pontos da partida com o kicker, Graham Gano. Com a bola pela primeira vez, os Patriots mandaram para campo o quarterback reserva, Brian Hoyer, que mesmo conseguindo o primeiro first down da partida para os pats, foram obrigados a chutar o punt, após um drop do recebedor, Tre Nixon, em uma terceira descida. Novamente com a bola, Jones voltou para os Giants, mas um sack do linebacker, Joshua Uche, limitou a campanha da franquia de Nova York que chutaram o punt e devolveram a bola ao adversário.

No retorno do punt, o retornador Myles Bryant conseguiu colocar os Patriots em uma boa posição de campo, após um retorno de 45 jardas. Aproveitando a otima posição de campo, Hoyer conseguiu conectar bons passes com o recebedor Kristian Wilkerson, colocando os Pats na red zone, onde foram capaz de capitalizar com os primeiros seis pontos da partida, após o touchdown recebido de Tyquan Thornton.

Os Giants receberam a bola para começar o segundo quarto de partida. Mandando para campo, o quarterback reserva, Tyrod Taylor, que ainda conseguiu lançar bons passes para o recebedor Colin Johnson, mas o próprio wide receiver sofreu um fumble recuperado pelo cornerback, Malcolm Butler. Após o primeiro turnover da partida, os Patriots voltaram a campo e Bailey Zappe, terceiro qb do elenco, voltou como o passador para New England. Mesmo com o fumble forcado, a equipe não foi capaz de capitalizar em pontos a nova campanha, devido a duas faltas cometidas pelo ataque que limitou o drive dos Patriots a mais um punt. A bola oval voltou para os Giants, a equipe ainda conseguiu avançar ate a metade do campo, mas teve que chutar mais um punt. 

 Na metade do segundo quarto, os Pats retornaram para campo e a defesa de Nova York conseguiu limitar a equipe de New England para um three and out. Aproveitando mais um punt, Nova York conseguiu capitalizar para o seu primeiro touchdown da partida, após o passe de Tyrod Taylor para o wide receiver, Richie James, para um touchdown de sete jardas, em uma campanha que teve 11 jogadas e durou 4 minutos e 50 segundos. Após os Giants conseguirem a virada no placar, ambas as equipes não foram capazes de anotar pontos no placar em suas ultimas campanhas no segundo quarto. Acabando assim, o primeiro tempo 10 a 7 para os Giants.

 No começo do terceiro quarto, os Patriots receberam a bola e capitalizam esta primeira campanha com o touchdown do running back Kevin Harris para um avanço de duas jardas para a end zone, após duas boas conexões do quarterback Bailey Zappe para o recebedor Tre Nixon, que conseguiram colocar os Patriots na red zone e capitalizado para o touchdown corrido, colocando mais uma vez, New England na frente do placar por 14 a 10. Após o primeiro touchdown do quarto, os Giants responderam a pontuação do adversário com um touchdown corrido do running back, Antonio Williams, em uma corrida de duas jardas para a end zone, em uma campanha que foi baseada com mesclas de passes e corridas, suficiente para Nova York assumir a vantagem na partida. As duas ultimas campanhas do terceiro quarto resultaram em punts pelas duas equipes terminando assim o terceiro quarto 17 a 14 para os Giants.

No ultimo quarto, os Patriots começaram com a bola, após mais um punt dos Giants, mesmo avançando ate o campo adversário, Bailey Zappe foi interceptado na linha de 49 jardas no campo de Nova York. Com o turnover, os Giants foram capazes de avançar no campo depois de um roughing the passer no quarterback Davis Webb, além de três outras corridas pelo running back Jashaun Corbin, posicionando o field goal convertido pelo kicker, Graham Gano, de 40 jardas, estendendo a vantagem dos Giants para 20 a 14.

Nova York conseguiu se manter na frente do placar, após dois punts seguidos pelas duas equipes e até a metade do ultimo quarto, quando os Patriots conseguiram a virada com o touchdown recebido do wide receiver, Lil`Jordan Humphrey, de 20 jardas para a end zone. Os Giants ainda tiveram a bola nos últimos minutos do jogo, capitalizando para a pontuação decisiva do jogo, vindo dos pés de Graham Gano para o field goal que deu a vitória para New York. Acabando assim, a primeira partida desta primeira semana de pré-temporada com triunfo do New York Giants em cima do New England Patriots por 23 a 20. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo