Futebol Internacional

Na Argentina, Boca Juniors têm casos massivos de Covid-19

Foto: Reprodução/Boca Juniors

Faltando poucos dias para o retorno da Copa Libertadores, os clubes argentinos estão com problemas envolvendo o novo Coronavírus. Após o River Plate anunciar que seu preparador de goleiros testou positivo para o vírus, foi a vez do Boca Juniors ter más notícias.

                 

O clube Xeneize anunciou na tarde desta segunda-feira (31), que atletas do seu plantel testaram positivo para Covid-19. Segundo o clube, alguns jogadores tiveram sintomas da doença na última sexta (28) e realizaram testes, recebendo o diagnóstico positivo. No domingo (30), o restante dos funcionários do clube realizaram os exames obrigatórios, seguindo o protocolo e então souberam que o número de resultados positivos era ainda maior. Segundo informou a TyC Sports, são 19 pessoas infecctadas, sendo 14 jogadores.

Por conta disso, o Boca Juniors suspendeu suas atividades por 72h e os atletas cumprirão isolamento obrigatório, tal qual fez o River Plate na última semana. Segundo a nota emitida pelo clube, os atletas e funcionários infectados estão bem e sendo supervisionado por médicos.

O retorno do Boca Juniors aos gramados, acontecerá em 17 de setembro, em partida contra o Libertad, válida pela Libertadores 2020.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo