Futebol Internacional

Na Argentina, clubes da primeira divisão retornam aos treinos

Foto: Reprodução/River Plate

Nesta segunda-feira (10), os treinamentos retornaram para os times argentinos, após cinco meses de paralisação. Os clubes de primeira divisão, tiveram suas atividades retomadas, após a AFA e o Governo entrarem em acordo. Um dos argumentos para esse retorno, é a Copa Libertadores da América, que tem retorno marcado para 17 de setembro e conta com equipes argentinas.

                 

Nas redes sociais, alguns clubes mostraram como foi esse retorno e fizeram questão de afirmar que seguiam os protocolos de saúde. Antes do início dos trabalhos, jogadores e comissão técnica passaram por novos testes de Covid-19. Os treinos foram divididos por turnos, com o intuito de evitar aglomeração entre os jogadores.

Na última sexta-feira (07) e sábado (08), os jogadores passaram por testes iniciais de Covid-19 e alguns nomes testaram positivo e por isso foram afastados dos trabalhos. No Boca Juniors, o volante Agustín Almendra testou positivo, no River Plate, Banfield, Vélez e Independiente também tiveram jogadores infectados.

Nos testes que foram realizados na manhã desta segunda-feira, o atleta Gonzalo Montiel testou positivo e foi afastado dos trabalhos.

Para saber tudo sobre Futebol Argentino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Boca Juniors anuncia que três jogadores testaram positivo para Covid-19

  2. Pingback: Adversário do São Paulo na Libertadores, River Plate tem treinamentos suspensos por causa de caso de Covid-19 | Portal Viver Política

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo