Cruzeiro

Moreno após novo empate do Cruzeiro: ‘Gente que nunca deveria ter passado por aqui nos deixou nesta situação’

Marcelo Moreno entrou no decorrer da partida contra o Juventude Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após o empate, sem gols, com o Juventude, no Mineirão, o atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno comentou o resultado celeste e a falta de efetividade na finalização das jogadas. O boliviano atribuiu, ainda, a culpa do momento vivido para os ex-dirigentes da Raposa e chamou a responsabilidade para si e os demais companheiros de elenco.

— Estamos criando situações, mas ainda falta. Temos que ser um pouco mais agressivos na hora de finalizar. Somos profissionais e esse momento que a gente está vivendo é para assumir responsabilidade. Muitas vezes, gente que não deveria nunca ter passado pelo Cruzeiro, nos deixou nesta situação. E somos nós os únicos que vão sair desse momento difícil que estamos vivendo.

O jogador declarou apoio ao novo técnico, Felipão, e demonstrou confiança no trabalho a ser feito pelo comandante na sequência da Série B. Marcelo Moreno, inclusive, relembrou já ter trabalhando com Luiz Felipe Scolari.

— Acredito e tenho fé, que com a chegada do Felipão, com a experiência que ele tem, ele vai tentar fazer um trabalho vitorioso, porque eu conheço, já trabalhei com ele. Precisamos da vitória o quanto antes. Então, vamos continuar trabalhando para melhorar —, disse.

Sobre as falas do técnico antes da partida, Marcelo Moreno comentou as falas de Felipão ao grupo. Segundo o boliviano, o treinador pediu ousadia e alegria ao time.

— Ele falou para termos tranquilidade. Com certeza estamos um pouco ansiosos na hora de finalizar e isso acaba atrapalhando, como aconteceu hoje e não conseguimos acertar o gol. Mas é ir tentando e levantando a cabeça, porque vamos sair dessa situação. Falou para jogarmos com ousadia e alegria que, assim, as coisas vão começar a sair como a gente quer.

O Cruzeiro é atualmente o vice-laterna da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo