Sport

Na briga para fugir do Z-4, Sport visita o América-MG no Independência

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

América-MG e Sport se enfrentam na noite desta segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), no estádio Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coelho e Leão fazem um duelo direto para ver quem termina a rodada na zona de rebaixamento. O América-MG soma nove pontos e é o 16º colocado, enquanto o Sport aparece em 17º, com sete.

No América-MG, a tendência é que Vagner Mancini repita o mesmo esquema tático utilizado na derrota contra o Atlético na semana passada. Sobre a equipe que entra em campo, o lateral-esquerdo Alan Ruschel pode dar lugar a João Paulo. O zagueiro Anderson pode retornar no lugar de Zé Vitor. Na frente, o atacante Fabrício Daniel disputa vaga com Rodolfo.

O lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Kawê, Ademir e Ribamar seguem em tratamento de lesões no departamento médico e são desfalques.

O provável América deve ter: Matheus Cavichioli; Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Anderson (Zé Vitor); Eduardo, Juninho, Juninho Valoura, Bruno Nazário, João Paulo; Carlos Alberto (Felipe Azevedo) e Rodolfo (Fabrício Daniel).

No Leão, Umberto Louzer terá desfalques importantes para o duelo. Thiago Neves, que não treinou nos últimos dias, o zagueiro Iago Maidana, o lateral-esquerdo Sander e o atacante Neilton, todos lesionados.

Por outro lado, depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo, o lateral direito Hayner voltou a treinar. Para substituir o meia Thiago Neves, Louzer tem duas opções: Thiago Lopes ou Gustavo. As demais posições do time titular não devem sofrer alterações.

O provável Sport deve ter: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Junior Tavares; Marcão, Zé Welison e Thiago Lopes (Gustavo); Trellez, Everaldo e André.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo