Coritiba

Na briga pela liderança, Coritiba pode ter novidades para enfrentar o Náutico

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

O Coritiba recebe nesta sexta-feira (30) a equipe do Náutico no Couto Pereira. As duas equipe encontram-se no topo da tabela e vem de resultados negativos na rodada anterior. Para esta partida, a tendência é que o Coxa tenha algumas novidades nos relacionados. O técnico Gustavo Morínigo estará de fora novamente, cumprindo a punição após a expulsão.

NOVIDADES

Além do retorno dos laterais Igor e Natanael, o Coritiba pode ter a presença do atacante Edson Carioca nos relacionados. O jogador que veio emprestado do Azuriz, chegou ao clube em maio e nos primeiros treinamentos acabou se lesionando. Após alguns meses de recuperação, Edson já está a disposição do treinador Gustavo Morínigo.

Podem aparecer mais algumas novidades para as próximas partidas do Verdão. A primeira delas é Vinicius Ribeiro, atacante emprestado pela Caldense, que veio para jogar o Brasileirão de Aspirantes pelo Coritiba. Seu bom desempenho no campeonato agradou a comissão técnica e o atleta foi integrado ao elenco principal do clube. Vinicius acabou se lesionando na sua última partida e a tendência é que possa ser relacionado a partir dos próximos jogos.

A última novidade é Guilherme Azevedo, 20 anos, emprestado pela equipe do Grêmio. O jovem jogador já está em Curitiba e aguarda a publicação do seu nome no BID para poder estrear com a camisa do Coritiba. Segundo a jornalista Nadja Mauad, ainda existe a possibilidade da contratação do atacante Alan Pinheiro, 29 anos, que está passando por um período de testes no clube e a definição deverá ocorrer nas próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo