Campeonato Brasileiro - Série B

Na briga para fugir do Z4, Confiança perde para o Londrina em casa

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Em jogo válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Confiança e Londrina se enfrentaram no Batistão e a equipe paranaense acabou vencendo a partida por 2 a 0 num confronto direto entre equipes da zona de rebaixamento.

Em um primeiro tempo que começou equilibrado, com o Confiança com mais posse de bola e chegava com perigo, foi o Tubarão que saiu na frente. Zeca, após passe de Caprini, aos 28 da primeira etapa, abriu o placar para os paranaenses. Dez minutos depois, em mais uma jogada de Caprini, o Londrina ampliou com Roberto. 

Na segunda etapa, o Londrina, com a vantagem, se retrancou e passou a jogar na defensiva, enquanto que o Confiança, que precisava da vitória, se atirou ao ataque em busca da virada. Porém, o resultado foi melhor para os visitantes, que ganharam fôlego na luta contra o descenso. 

Com o resultado, o Londrina subiu uma posição, e agora ocupa a décima sétima posição, com 35 pontos conquistados. Já o Confiança estaciona na décima nona posição, com 31 pontos – quatro pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, Brusque, com 35 pontos.

O Confiança agora volta a campo já na próxima quarta-feira (3), quando encara o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 19h. O Londrina permanece com agenda fora de casa e irá jogar no norte do país, em Belém, no Pará, contra o Remo, nesta terça-feira (2), às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo