Athletico

Na busca pela liderança do Brasileirão, Athletico pode ter novamente esquema com três zagueiros

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O Athletico volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro e pode até sair com a liderança da competição se vencer o Atlético-GO. A bola vai rolar neste domingo (20) às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada da competição. António Oliveira, ainda, tem dúvidas para escalar a equipe titular do Athletico, o treinador pode seguir com o esquema com três zagueiros, igual na vitória contra o Grêmio ou voltar para o 4-2-3-1. Confira a ficha técnica da partida.

                 

O Athletico pode manter Zé Ivaldo como titular, ao lado de Thiago Heleno e Pedro Henrique, com isso, os laterais ganham mais liberdade, como foi na partida diante do Grêmio, onde Marcinho deu assistência para Matheus Babi marcar seu gol. Se António Oliveira resolver abrir mão dos três zagueiros, Carlos Eduardo deve entrar no setor ofensivo.

David Terans pode ser titular pela primeira vez no Athletico. O uruguaio deve ser opção para o lugar de Nikão, que se recupera de um desconforto muscular na coxa. Com essas dúvidas, António Oliveira deve escalar o Athletico com: Santos; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Heleno, Zé Ivaldo (Carlos Eduardo) e Abner; Richard, Christian e David Terans; Vitinho e Matheus Babi.

Tanto Athletico, quanto o Atlético-GO, ainda estão invictos na competição e ambos tem um jogo a menos. O Furacão está 100% no Brasileirão, se vencer será a primeira vez na história da competição que o Athletico larga com quatro vitórias. Mesmo com um jogo a menos, a equipe está na segunda posição e se vencer pode assumir a liderança, hoje com o Fortaleza com 10 pontos. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo