Cruzeiro

Na conta da base: com gols de Stênio, Cruzeiro vence jogo-treino contra o Boa Esporte

Na conta da base: com gols de Stênio, Cruzeiro vence jogo-treino contra o Boa Esporte

Hoje o dia foi movimentado na Toca da Raposa II. Como parte dos preparativos para a disputa da Série B, que começa dia 29/05, o Cruzeiro realizou um jogo treino contra o Boa Esporte-MG, nesta tarde, em seu centro de treinamento. A partida iniciou às 15h30 e terminou com o placar de 2 a 0 para a Raposa, que venceu com dois gols de Stênio, promessa da base.

Este foi o segundo amistoso do Cruzeiro no dia. Pela manhã, os titulares de Felipe Conceição enfrentaram o Boa Vista-RJ, em um confronto que terminou empatado por 1 a 1. Na parte da tarde, os reservas que foram a campo. A equipe que enfrentou o Boa Esporte era composta por: Vitor Eudes; Geovane, Weverton, Eduardo Brock e Kaiki; Matheus Neris, Jadson e Marcinho; Felipe Augusto, Stênio e Guilherme Bissoli. As duas partidas ocorreram no centro de treinamento celeste e tiveram duração de 80 minutos.

Os gols de Stênio foram divididos: na primeira etapa, o atacante recebeu cruzamento de Felipe Augusto, dominou e chutou rasteiro, marcando o gol; já no segundo tempo, ele ampliou o placar ao receber livre a bola, invadindo a área e driblando o goleiro. Com o time a frente do placar, o técnico Conceição fez algumas alterações: Felipe Augusto entrou no lugar de Riquelmo, Paulo entrou no de Guilherme Bissoli, Marco Antônio entrou no de Jadson e César no de Matheus Neris.

Transmitido no canal oficial do clube no YouTube, o amistoso contra o Boa foi a foi a última partida do Cruzeiro antes do confronto contra o Confiança-SE, pela primeira rodada da Série B, na próxima semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo