Campeonato Brasileiro

Jorginho destaca a atuação do Cuiabá diante do Fortaleza: ‘Foi um jogo no coração, na entrega’

Foto: (AssCom Dourado)

O Cuiabá conquistou um resultado importantíssimo na luta contra o Z-4, ao bater o Fortaleza pelo placar de 1 a 0, na Arena Pantanal, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o técnico do Dourado falou sobre o atuação, o resultado da equipe e a projeção para a última rodada.

LEIA MAIS | Emprestado pelo Flamengo ao Cuiabá, Max é vendido ao time da MLS

Durante a partida o time cuiabano fez dois tempos distintos, sobre isso, Jorginho falou o que teve no primeiro tempo que faltou no segundo.

– A gente fez um primeiro tempo muito bom, baixamos a linha de marcação depois dos 30, 35 minutos e acabamos sofrendo um pouco, não mantivemos a posse de bola, mesmo jogando em vertical, com Felipe Marques e Jonathan Cafú, Elton fazendo a parede, ainda sim não conseguimos manter essa posse de bola como gostaríamos. No segundo tempo com a entrada Yesus, acabamos baixando as linhas, e com Auremir, acabamos tendo mais passe de bola. Mas, como você disse, foi um jogo no coração, na entrega – Palavras do treinador.

Em seguida, o comandante do Dourado falou sobre o resultado da equipe e o que esperar para a última rodada. Segundo o treinador:

– Um objetivo grande que estamos alcançando, os 46 pontos, mas, já havia falado nisso, que iria subir a média de pontuação, quando o Bahia começou a ganhar e o Grêmio começou a ganhar confiança,…, eu falei que provavelmente, para não termos nenhum tipo de problema, o ideal é a gente fazer pelo menos um ponto contra o Santos. Mas, pode ser que pare nos 43, 44, de repente um empate ou uma derrota do Bahia ou Juventude, até porque, vão enfrentar duas equipes difícieis. Então, nós sabemos o quão importante é conquistar lá, esse um ponto –

+ Para saber mais sobre o Cuiabá e Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora, o treinador, junto com seu elenco se preparam para o utlimo compromisso neste Campeonato Brasileiro, a equipe viaja para Santos, onde vai encarar o Peixe na Vila Belmiro, na próxima quinta-feira (9).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo