Cuiabá

Eduardo Oliveira diz que o Cuiabá foi pouco eficiente em derrota para o Luverdense: ‘não conseguimos acertar’

Foto: (AssCom Dourado)

O Cuiabá foi derrotado pelo Luverdense, na noite deste sábado (30), no estádio Passo das Emas, em partida válida pelo Campeonato Mato-grossense. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Eduardo Oliveira falou que o time foi pouco eficiente e que o gramado não influenciou em nada no resultado.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

LEIA MAIS | Sob chuva, Luverdense vence o Cuiabá que perde o 100% de aproveitamento

Eduardo Oliveira comentou sobre a postura da equipe em todo o jogo e disse que o time se propôs a ser ofensivo e que falharam defensivamente.

– Na verdade a gente veio aqui, com a intenção de praticar um jogo ofensivo. A gente conseguiu até boas situações, conseguimos muitas finalizações, infelizmente, não conseguimos acertar tanto o gol. E o adversário, em duas situações que conseguiu contra atacar, a gente falhou e eles conseguiram fazer os dois gols da vitória – disse o técnico

A equipe teve muita dificuldade em propor o jogo fora de casa, e sobre isso, o técnico afirmou que faltou aproveitar melhor as oportunidades e ser mais compacto.

– Acredito que o que mais atrapalhou foi a gente ter mais consistência em nossas finalizações. A gente conseguiu finalizar, mas tivemos pouca eficácia em nossas finalizações. Então, é uma questão que temos que ficar muito atento, muito atento também no nosso encaixe, quando estamos com a bola na área adversária, que possamos estar melhor compactado e dar menos contra-ataques que demos essa noite – comenta Eduardo Oliveira.

O treinador ainda falou sobre a sequência do campeonato, em como se recuperar da derrota e não colocou culpa no gramado pela derrota contra o Luverdense.

– A gente tem que fazer por merecer, infelizmente saímos com a derrota. Agora, é levantar a cabeça, ter tranquilidade para que a gente possa buscar os três pontos, no próximo jogo. Sobre o gramado, não tem desculpa de campo, acho que o campo estava bom, […]. A gente tem que assumir nossas responsabilidades, a derrota é um exercício interno que nós temos que fazer dentro do clube, no grupo e juntos assumir e evoluir para que possamos nos superar – falou o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo