Futebol americano

Na estreia de Carson Wentz, Washington Commanders perde para o Carolina Panthers

Divulgação/Carolina Panthers

Em casa, no FedEx Field, os Commanders quase conseguiram a vitória neste sábado (13), durante a estreia do quarterback Carson Wentz no time, mas o Carolina Panthers virou a partida com 28 segundos no relógio, o placar foi 23 a 21.

Os Panthers foram os responsáveis por abrir o placar no primeiro quarto, com um field goal de 41 jardas de Zane Gonzalez, seguido de um touchdown anotado por Rashard Higgins. No segundo quarto, os Commanders conseguiram marcar seu primeiro touchdown, depois de Carson Wentz lançar para Brian Robinson, mas perderam o extra point e foram para o intervalo com o placar de 10 a 6.

Os Panthers mantiveram a liderança durante o terceiro período, com um touchdown de Spencer Brown e um field goal de Gonzalez, mas no quarto período, o time de Washington conseguiu a virada. O QB reserva, Sam Howell, marcou dois touchdowns, junto de uma conversão de dois pontos e o placar ficou 20 a 21. Faltando 28 segundos para o fim da partida, Gonzalez conseguiu anotar um field goal de 45 jardas e garantiu a vitória de Carolina.

Ainda nesta pré-temporada, as equipes farão novos confrontos antes da estreia oficial na temporada. Os Panthers enfrentarão os Patriots fora de casa na sexta-feira, às 20h (de Brasília), enquanto Washington também atuará como visitante diante do Kansas City Chiefs, no sábado, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo