Cuiabá

Na estreia de Jorginho, Cuiabá visita o líder Red Bull Bragantino

FOTO: ASSCOM DOURADO

Nesta quarta-feira (07), o Cuiabá visita a equipe do Bragantino pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro, jogo acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, às 17h (horário de Cuiabá). A partida marca a estreia do técnico Jorginho no comando do clube. O time de Mato Grosso ocupa a zona do rebaixamento e chega pressionado para a partida, enquanto o adversário é o líder da competição de forma invicta.

O novo comandante possuí muita experiência, como ex-jogador e agora técnico de futebol. Jorginho estava na conquista do Tetra em 1994 com a Seleção. Em entrevista coletiva concedida após a apresentação, externou todo seu entusiasmo e confiança no elenco. “Temos que fazer com que os jogadores acreditem, que tenham sangue nos olhos. Além de toda a organização tática tem que ter entrega, essa questão do coração, da paixão por aquilo que faz. Vamos tentar trazer isso cada vez mais. Quero esse tipo de mentalidade por toda a experiência que eu passei na minha vida como jogador por 20 anos e treinador por 15 anos”, disse Jorginho.

+Red Bull Bragantino x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opniões e palpites

No duelo desta quarta o Dourado conta com o retorno do lateral Lucas Hernandez e do atacante Clayson. O volante Yuri lesionado, e o lateral-direito Lucas Ramón que pertence ao adversário, desfalcam o clube. O Cuiabá está na zona do rebaixamento com 04 pontos, em sete jogos, e dois jogos a menos.

Assim como o Cuiabá a equipe de Bragança Paulista também está desfalcada – Claudinho será poupado por desgaste muscular; Aderlan apresentou queixas de dor na coxa esquerda; Lucas Evangelista está suspenso e Léo Ortiz segue com a Seleção Brasileira.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; weverton, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Eric Ramires, Praxedes; Arthur, Helinho e Ytalo

CUIABÁ
Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Paulão e Uendel; Yuri Lima, Uilan Correia, Camilo, Pepê; danilo Gomes e Elton. Técnico: Jorginho

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo