Z - Z Não marcar 3

Na estreia de Malik Willis na NFL, Baltimore Ravens vence o Tennessee Titans

Titans Ravens
Donald Page/Tennessee Titans

No segundo jogo desta quinta feira (12), Baltimore Ravens e Tennesse Titans se enfrentaram pela primeira semana da pré-temporada da NFL. A partida foi realizada no estádio dos Ravens, M&t Bank Stadium, no estado de Maryland. Mesmo com muitos reservas de ambas as equipes, que é algo tradicional desta época do ano, os Ravens fizeram valer o mando de campo e venceram o Tennessee Titans por 23 a 10. O confronto marcou também a estreia do quarterback calouro dos Titans Malik Willis.

No primeiro quarto de partida, os Titans começaram com a bola e pouco fizeram com o quarterback reserva Malik Willis deixar o campo sem nenhum first down em seu primeiro drive na liga. Os Ravens ainda conseguiram a primeira descida, mas também não conseguiram avançar no campo e foram para o punt. A segunda do posse dos Titans começou com um fumble do running back Julius Chestnut, recuperado pelo safety calouro dos Ravens Kyle Hamilton, na linha de 22 jardas do campo dos Titans.

Aproveitando o turnover e a otima posição de campo, os Ravens capitalizam com os primeiros pontos da partidas. Após o touchdown corrido do running back Mike Davis na linha de quatro jardas para a end zone, abrindo 7 a 0 o placar. Depois da abertura do placar por Baltimore, ambas as equipes chutaram dois punts seguidos e já no final do primeiro quarto, os Titans empataram a partida com um touchdown corrido de 12 jardas para Malik Willis: 7 a 7.

Para começar o segundo quarto, os Ravens foram mais uma vez pro punt, depois de um three and out. Com a bola oval pela primeira vez no segundo quarto, Tennessee conseguiu passar a frente no placar com o field goal do kicker Ryan Bullock, após uma otima conexão de 48 jardas de Willis para o recebedor Racey McMath, posicionando para o chute. No dois drives seguintes, Ravens e Titans foram para o punt com Tennessee ainda na frente. No fim do primeiro tempo, o quarterback dos Ravens Tyler Huntley achou o wide receiver Shemar Bridges para o touchdown recebido de 14 jardas, colocando os Ravens novamente na frente do placar. Os Titans ainda tiveram a bola no final do segundo quarto, mas não anotaram nenhum ponto.

Começando o terceiro quarto de partida, Baltimore teve a posse e emplacou uma campanha de 11 jogadas, onde resultou no field goal de 47 jardas de Justin Tucker, estendendo a liderança dos Ravens para 17 a 10. Com a bola pela primeira vez desde o intervalo, Tennessee teve seus momentos nesta campanha, como a corrida de 17 jardas de Willis e o passe de 15 jardas do quarterback, Logan Woodside, que substituiu Willis. Porém, o cornerback Daryl Worley iinterceptou Woodside na linha de duas jardas de Baltimore, acabando com a boa campanha dos Titans. Contando com o turnover, os Ravens tiveram uma longa campanha no final do terceiro quarto, resultando novamente em um field goal de Justin Tucker, desta vez de 25 jardas, aumentando a liderança de Baltimore para 20 a 10. 

O ultimo quarto começou parecido com o final do terceiro. Mais uma interceptação de Woodside e um drive de sete jogadas para mais um field goal de Tucker, novamente de 47 jardas. A partida ainda contou com mais duas campanhas dos Titans, que foram insuficiente para diminuir a vantagem da equipe adversaria, que segurou a vitória com campanhas monótonas para garantir o triunfo. Esta foi a 21ª vitória consecutiva do Baltimore Ravens em pré-temporada, conquistando a maior sequencia da historia da NFL na pré-temporada. A ultima vez que a equipe perdeu foi em 2015 contra o Atlanta Falcons.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo