Futebol Internacional

Na estreia de Pochettino, PSG fica no empate com o Saint-Étienne pelo Francês

Foto: PHILIPPE DESMAZES/AFP via Getty Images

O PSG empatou por 1 a 1 com o Saint-Étienne nesta quarta-feira (6) em jogo válido pela 18ª rodada da Ligue 1. Hamouma marcou para os donos da casa e Moise Kean empatou para o time parisiense. O jogo ficou marcado pela estreia do técnico Mauricio Pochettino no comando da equipe. O argentino não pode contar com Neymar, além de outros jogadores considerados titulares.

O tropeço distanciou o PSG da liderança do Francês. O líder Lyon tem 39 pontos, enquanto o Paris tem 36, empatado em pontos com o terceiro colocado, o Lille.

O JOGO

Após um começo movimentado e com boas chances para ambos os lados, o Saint-Étienne abriu o placar com Hamouma aos 18 minutos após falha na saída de bola do PSG. O Paris, no entanto, não demorou para empatar. Aos 21, Mbappé trabalhou com Verratti e o italiano rolou para o compatriota Kean dominar e igualar o marcador, 1 a 1.

Depois do início equilibrado, o Saint-Étienne fechou suas linhas e deu a posse de bola para o PSG, que teve dificuldade para criar chances de perigo.

No segundo tempo, os donos da casa passaram a atacar usando a velocidade, mas não obtinham sucesso nas investidas. Após um bom momento do Saint-Étienne, o Paris retomou a posse de bola, mas teve o mesmo problema na criatividade. E quando teve a chance de virar com Kean, o jovem italiano perdeu cara a cara com o goleiro rival. O jogo terminou com o placar do primeiro tempo.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O PSG volta à campo no próximo sábado (9) para encarar o Brestois, em casa pela Ligue 1. No mesmo dia, o Saint-Étienne irá enfrentar o Reims longe de seus domínios, também pelo Campeonato Francês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo