Demais estaduais

Na estreia do Mineiro sub-20, Boston City FC Brasil vence Betim

Foto: Boston City FC Brasil / Divulgação

O Boston City FC Brasil fez a sua estreia no Campeonato Mineiro sub-20, no início da tarde de hoje (15 de maio). A equipe do treinador Gilberto enfrentou o Betim, no estádio JK, em Manhuaçu, e venceu por 2 a 1, com gols de Ygor e Jordan. Marconi fez para os visitantes.

Na primeira etapa, o primeiro lance de perigo veio em jogada perigosa, aos 24 minutos, quando Erick, do Betim, sofreu penalidade. Miguel fez a cobrança e o goleiro Matheus defendeu. Nos acréscimos,  Lorran cruzou a bola na área para Ygor marcar de cabeça, aos 47 minutos, abrindo placar para o Boston.

No segundo tempo, Marconi empatou para o Betim, aos 37 minutos. Jordan, que entrou na segunda etapa, acertou um belo chute e recolocou o Boston à frente no placar, garantindo a vitória.

“Iniciar a competição ganhando é sempre bom porque traz tranquilidade para o grupo trabalhar durante a semana. Mesmo quando tomou o empate, o time mostrou tranquilidade e criou mais chances, conseguindo o dois a um em uma belíssima jogada. A reposta dos jogadores foi muito boa. É claro que temos que ajustar algumas coisas, é o começo da temporada e estamos montando a equipe. É ter tranquilidade, seguir com o trabalho para trilhar o caminho da classificação”, explicou o treinador Gilberto Fonseca.

O Boston City FC Brasil soma os três primeiros pontos no sub-20. O time está no Grupo C do Mineiro, ao lado de Cruzeiro, Betim, Serranense e Atlético-TC. O próximo desafio é contra o Serranense, dia 29 de maio, às 15 horas.

FICHA DO JOGO

Boston City FC Brasil:
Matheus; Felipe, Nauberto (Adrian), Pedro, João (Jean), Gabriel, Gustavo Henrique, Lorran (Jordan), Ygor, João Paulo e Lucas;  
Treinador: Gilberto Fonseca

Betim: Marcão; Lobato, Marcos, Marconi, Bolívia, Cristiano (Yago), Neves, Emerson (Arthur), Estrela (Alvaro), Erick, Miguel (Wanbast);
Treinador: Fábio Brostel

Jogo: Boston City FC Brasil x Betim
Estádio: JK, Manhuaçu/MG
Competição: Campeonato Mineiro sub-20 – 1ª rodada
Data: 15/05/2021 – 15 horas
Cartões amarelos: Erick, Álvaro, Lobato (Betim); Jean (Boston);
Gols: Ygor (47/1ºT) e Jordan (48/2ºT) Boston; Marconi (37/2ºT) Betim

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top