São Paulo

Na internet, torcida pede que São Paulo entregue o jogo contra o Guarani

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Na tarde deste sábado (25), a hashtag #EntregaSPFC ficou entre os assuntos mais comentados do twitter. A tag é um pedido da torcida ao São Paulo, para que percam o jogo contra o Guarani no próximo domingo (26). Uma vitória do Bugre, elimina o Corinthians do Campeonato Paulista. Fato esse, que a torcida tricolor comemoraria, afinal o Corinthians é um de seus maiores rivais.

Em coletiva, após a derrota para o Red Bull Bragantino, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, declarou que não estava pensando em eliminar o rival, e sim em ganhar a partida. Na manhã deste sábado (26), uma possível escalação do Tricolor veio a tona, e a equipe possivelmente será composta por jogadores reservas para o jogo contra o Guarani. Isso gerou polêmica e alguns torcedores alvinegros passaram a acusar o time de entregar o jogo.

https://twitter.com/Santos12Thayna/status/1287168169967222784?s=19

Além disso, o Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, declarou que não tem que se importar com a outra partida e sim, em vencer o jogo conta o Oeste.

A torcida Tricolor então deixou nos assuntos mais comentados do twitter, a hashtag #EntregaSPFC. Confira alguns dos tweets

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Após vitória contra o Guarani, Diniz elogiou: "Foi um jogo muito positivo" - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo