Botafogo

Na Justiça: Alan Santos faz cobrança milionária contra o Botafogo

Alan Santos com a camisa do Botafogo (Foto: David Nascimento/Esporte News Mundo)

Mais um jogador está processando o Botafogo. Trata-se de Alan Santos, que defendeu o Alvinegro em 2019 e atualmente está na Chapecoense. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso, que corre na 70ª Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). A cobrança da dívida, alegada pelo jogador ao Bota, é no valor de R$ 1.267.875,00.

Por conta da pandemia de Covid-19, mais conhecido como coronavírus, ainda não foi marcada audiência entre Alan Santos e Botafogo nos tribunais – entretanto, a juíza Dalva Macedo deu neste fim de semana o prazo de 15 dias para que o clube presidido por Nelson Mufarrej e o jogador se pronunciem nos autos sobre possibilidade ou não de acordo. Após este prazo, caso não haja manifestação, já foi determinada pela magistrada retorno dos autos conclusos.

A cobrança de Alan Santos ao Botafogo engloba, dentre outros pontos, remuneração, verbas indenizatórias, benefícios, abono e direito do trabalho. O volante, com a camisa do clube de General Severiano, entrou em campo em 11 oportunidades. Ele já defendeu outras equipes como o Santos, Paulista, Botafogo-SP, Coritiba, Veracruz-MEX, Al Ittihad Kalba-UAE e Tigres.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo