Campeonato Brasileiro - Série B

Na luta contra o Z4, Vila Nova vence o Operário-PR em casa e conquista a segunda vitória seguida

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Na noite desta terça-feira (28), o Vila Nova venceu o Operário-PR com o placar de 2 a 1, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pelo Campeonato Brasileiro da série B. Com o resultado, a equipe colorada respirou na luta contra o Z4. 

                 

O duelo começou com poucas oportunidades e efetividades para as duas equipes. Com o decorrer do tempo, o Vila Nova começou a arriscar mais (sem ser ao alvo) e terminou o primeiro tempo com o placar a favor. Vale ressaltar que, com o gol até que inusitado. 

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No segundo tempo, um jogo atípico pelo nível das equipes e do Campeonato. Sem muitas emoções, sem chances e com poucos recursos. O Operário conseguiu empatar em um lance de pênalti. Nos minutos finais, precisando do resultado o Colorado foi para cima e conseguiu um gol no último minuto da partida. 

Apesar dos números da partida tenham sido equilibrado, as atuações não foram tão bem representadas. Porém, a partida ganhou emoção com o minuto final com o gol, e além disso o Vila engatou a segunda vitória na Competição na luta contra o rebaixamento.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por fim, o Vila Nova volta a campo no sábado (2), diante da Ponte Petra, no Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo